Presidente da Câmara de Francinópolis Klevim comenta trabalhos na Casa e anuncia corte de gastos para manter contas equilibradas.

Vereador Klevim preside a Câmara de Francinópolis

Por José Loiola Neto/Política

Dono de primeiro mandato e presidindo a Câmara Municipal de Francinópolis-CMF desde janeiro do ano passado, o vereador Kleverson Davi Soares Santos, o Klevim(PTN), o mais votado para o Legislativo daquela cidade nas eleições de 2016 com 438 votos disse em entrevista recente ao Portal Elesbão News que tem tentado implementar algumas modificações, sobretudo na Lei Orgânica, segundo ele, muito caduca.

Além disso, outra prioridade da Casa é promover a atualizações no Regimente Interno. Em sessão transcorrida ainda no mês passado foram aprovadas emendas à Lei Orgânica, que compete ao legislativo. A matéria que passou por análise durante três meses foi aprovada por unanimidade.

Na entrevista, Klevim, atualmente com 28 anos informou que por questões financeiras teve que reduzir alguns gastos, chegando a anunciar o corte de gratificações de diminuindo os valores de contratos e abrindo mão 100% da sua gratificação, tendo em vista manter equilibradas as contas da Câmara de Francinópolis.

O presidente da CMF disse que em 2017, talvez por falta de experiência, o Legislativo voltou R$ 31 mil para as contas da Prefeitura de Francinópolis, sendo que nos últimos meses o dinheiro tem feito falta, dessa maneira, a intenção é a pratir de agora e buscar maneira para manter enxuta as finanças, agindo dentro de um limite de gastos.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu