RETRÔ DA SEMANA: ataque de abelhas leva dezenas ao HENM e ainda mata cão e galinhas em Elesbão Veloso

domingo, 6 de maio de 2018

RETRÔ DA SEMANA: ataque de abelhas leva dezenas ao HENM e ainda mata cão e galinhas em Elesbão Veloso

Uma das pessoas picadas por abelhas e que deram entrada no HENM.
Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

Pelo menos 16 pessoas deram entrada no Hospital Estadual Norberto Moura-HENM após terem sido picadas por abelhas furiosas, que se espalharam de um enxame debaixo da ponte sobre o riacho Coroatá, na Rua Coronel Edmundo Soares, bairro de Fátima em plena luz do dia na última quinta-feira, dia 3 de maio.

Ainda conforme levantou nossa reportagem, as abelhas também teria matado um cachorro que circulava pelo entorno da ponte , além disso pelo menos três galinhas que estavam no quintal de uma residência que fica a poucos metros do local foram mortas em decorrência do ataque. Uma das pessoas atacadas pelas abelhas foi o agricultor Zé Índio, morador da Grota do Feijão.

O feirante Raimundo Silva, de Barro Duro-PI um vendedor de melancias que vem a Elesbão Veloso toda semana também foi picado por abelhas no momento em que passava pela ponte se dirigindo ao bairro de Fátima.

Não é a primeira vez que se verifica enxames de abelhas debaixo da ponte sobre o Coroatá, também não é primeira vez que se verifica ataque desses insetos naquela área, em 2016, uma idosa foi vítima de abelhas no mesmo local, tendo passado mal em razão das picadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário