RETRÔ DA SEMANA: ataque de abelhas leva dezenas ao HENM e ainda mata cão e galinhas em Elesbão Veloso

Uma das pessoas picadas por abelhas e que deram entrada no HENM.
Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

Pelo menos 16 pessoas deram entrada no Hospital Estadual Norberto Moura-HENM após terem sido picadas por abelhas furiosas, que se espalharam de um enxame debaixo da ponte sobre o riacho Coroatá, na Rua Coronel Edmundo Soares, bairro de Fátima em plena luz do dia na última quinta-feira, dia 3 de maio.

Ainda conforme levantou nossa reportagem, as abelhas também teria matado um cachorro que circulava pelo entorno da ponte , além disso pelo menos três galinhas que estavam no quintal de uma residência que fica a poucos metros do local foram mortas em decorrência do ataque. Uma das pessoas atacadas pelas abelhas foi o agricultor Zé Índio, morador da Grota do Feijão.

O feirante Raimundo Silva, de Barro Duro-PI um vendedor de melancias que vem a Elesbão Veloso toda semana também foi picado por abelhas no momento em que passava pela ponte se dirigindo ao bairro de Fátima.

Não é a primeira vez que se verifica enxames de abelhas debaixo da ponte sobre o Coroatá, também não é primeira vez que se verifica ataque desses insetos naquela área, em 2016, uma idosa foi vítima de abelhas no mesmo local, tendo passado mal em razão das picadas
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu