Veja notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta terça-feira, 29 de maio 2018

Redução de gasolina nos postos em Elesbão Veloso.

Por: José Loiola Neto/ Do Elesbão News

>> Hoje é terça-feira, 29 de maio 2018

>> 149 dias decorridos do ano, faltam 217 dias para 2019/// Século 21, 3º Milênio/// 22ª semana do ano/// 71º Dia do Outono

>> Aniversário das cidades de São Pedro do Turvo e Potim - SP e Ajuricaba - RS

>> Dia Mundial da Energia - Dia Mundial da Saúde Digestiva - Dia do Geógrafo e do Estatístico (ou do Ibegeano)

>> Faltam 16 dias para Copa do Mundo na Rússia////// 139 dias para as eleições

>> Santos do Dia: São São Maximino, Santa Úrsula, São Alexandre I de Alexandria, Santa Helena Dragasa e Santa Teodósia de Constantinopla

>> Dia do anjo: HAIAIEL, que infunde coragem diante das adversidades e do perigo. Que confere vitórias nas causas justas.

>> No Calendário Litúrgico- 8ª Semana do Tempo Comum

>> Nascer do Sol às 5h47.  Ocaso do sol: às 17h38

>> Lua: Cheia

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em Escorpião; Sol em Gêmeos

FRASE DO DIA- Para você pensar:
"Não existe vento favorável à quem não sabe onde deseja ir.” ― Schopenhauer, filósofo alemão do século XIX(1788-1860)


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 29/5
Erisneuda Soares- 40 anos
Suelene Soares- 23 anos
Francisca Jesus- 39 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO E ARREDORES

>> Verificada a redução de combustíveis nos postos em Elesbão Veloso; iminência de falta para os próximos dias, caso não haja reabastecimento.

>> Caminhoneiros elesbonenses José Pereira Filho, o Tochá e Kelson Dantas garantem que o movimento grevista da categoria é forte e não há expectativa para o fim da paralisação.

>> Ainda não chegou à sala de vacinação do HENM doses da vacina contra o vírus influenza. A Secretaria de Saúde vacinou pouco mais de 2 mil das mais de 3,5 mil aptas a receberem a dose.

>>Perigo nas ruas: A reportagem do Elesbão News flagrou ontem pelo menos dois cães suspeitos de estarem com calazar circulando por ruas do Bairro de Fátima.

>> Chegará ao fim na próxima quinta-feira, os festejos do bairro de Fátima. Uma das coordenadoras, a senhora Lêda informa que haverá adoração ao Santíssimo das 16 às 18h, quando começará a procissão pelas ruas do bairro.

>> Previsto para daqui um mês, a realização da 10ª edição da Feria Agropecuária de Elesbão Veloso, no Parque de Exposições Luisinho Dantas, na Avenida Mundoquinho Lopes. Oportunidade de negócios para produtores de Elesbão e região.

>> Crise econômica provoca fechamento de estabelecimentos comerciais em Elesbão Veloso. Nos últimos 20 dias, duas lojas-- uma que vendia roupas e acessórios masculino e feminino, além de bolsas e bijuterias e uma com artigos para o lar, ambas na Rua 13 de Maio e uma churrascaria na Avenida Benedito Leal baixaram as portas.

>> Virá nos próximos dias, talvez por todo o mês de junho a Elesbão Veloso, o deputado João Mádison(MDB), oportunidade em que o parlamentar procederá a entrega de um trator que servirá ao Sindicato Rural do município. No começo desse mês, Mádison esteve participando de reunião concorrida no órgão, na oportunidade, ele realizou a entrega de 50 kits agrícolas para trabalhadores rurais. João Mádison tentará o quarto mandato como deputado estadual, sendo que em Elesbão Veloso conta com apoio dos irmãos José Evaldo e Renaldo Barbosa e do vereador e sindicalista Cícero do Cabana.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu