Vigilante Bibi do Ceep Benedito Leal passa por cirurgia e poderá ter alta nas próximas horas

 
Bibi passou por cirurgia no rosto nesta terça no HUT

 Por José Loiola Neto


Nesta terça-feira(29/5), pela manhã nove dias depois de ter se envolvido em acidente com moto em um trecho da Rua 15 de Novembro Conjunto Eufrasino Moura, o vigilante Reivaldo Nogueira da Silva o Bibi, que atua no Ceep Benedito Portela Leal, na Piçarra, finalmente foi submetido a intervenção cirúrgica na face, conforme repassou a esposa dele, a professora Maria da Cruz, a "Cruizinha do Bibi" em contato com nossa reportagem.

Segundo ela, Bibi deu entrada no centro cirúrgico do Hospital de Urgência de Teresina- HUT, onde se encontra internado, às 10h50 da manhã, e já por volta das 14h40, Cruizinha estabeleceu novo contato para dizer que a cirurgia transcorreu com sucesso.
Motocicleta do vigilante Bibi ficou parcialmente danificada

Importa lembrar que Bibi de 47 anos, completados em 18 de maio passado e que sofreu ferimentos graves na face com perda dentária já deveria ter passado por cirurgia desde a semana passada, e isso não aconteceu porque ele se encontrava com hemoglobina baixa e pressão arterial elevada(18x9).

- Agora deu tudo certo graças a Deus ele está bem. Talvez amanhã estaremos em nossa casa, disse Cruizinha.

Esse foi o terceiro acidente com moto que Bibi se envolvera de 2012 para cá, em todos ele teve ferimentos sérios no rosto. Fora isto, em 1996, enquanto jogava futebol no campo do Ferrim no Capitão Mundoco, ele sofreu fratura em uma das pernas, tendo que passar por cirurgia.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu