Desaparecido há quase uma semana, jovem elesbonense é localizado em Inhuma-PI; mãe, polícia e conselho tutelar foram buscá-lo.

Marcos Vinicius que utiliza nome social "Tamires" estava na cidade de Inhuma-PI
Por José Loiola Neto

Foi localizado no começo da tarde de hoje(29/5) em Inhuma, cidade que dista 96 km de Elesbão Veloso, o jovem Marcos Vinícius de Oliveira, 17 anos, que usa o nome social "Tamires", sendo ele filha da autônoma Teresa.

À polícia, Teresinha Maria de Oliveira, dona de uma lanchonete no Matias contou que Vinicius saiu de casa no passado 23 de maio. Consta que o jovem saiu na companhia de uma mulher gorda e de baixa estatura. Ele é aluno no período noturno na Escola Moisés Lima Verde e nos últimos anos usa trajes femininos.

Hoje pela manhã, o delegado da Polícia Civil em Elesbão Veloso, Dr Paulo Gregório nos repassou material para publicação,o qual, os familiares pediam por informações sobre o paradeiro de "Tamires".

Em conversa agora a pouco com a irmã de Vinicius, ela contou que o jovem foi visto na última segunda andando na garupa de uma moto com um homem naquela cidade, a partir dai, devido as imagens estarem circulando nas redes sociais não foi difícil chegar localizar Vinicius.

Conforme Adaila de Cássia, 22 anos, uma mulher, dona de um bar no cabaré de Elesbão Veloso chamou a mãe do jovem para dizer sobre o sumiço de Vinicius, localizado pela polícia de Inhuma em um local insalubre, e já por volta das 16h20, Teresinha seguiu para aquela cidade junto com membros do Conselho Tutelar e policiais

Perguntada sobre o que teria levado Vinicius a agir dessa maneira, Adaila disse não saber a razão para tal, muita embora Vinícius já tivesse costume de ficar até três dias fora de casa, porém, aqui em Elesbão Veloso, na companhia de amigas dele.

- Só que dessa vez passaram-se três dias e a gente sem ver nem ter notícias dele, passou quatro dias e a mesma coisa, então passamos a tomar providências, só foi encontrado hoje, quase uma semana depois. Sinceramente não sabemos o motivo para ele ter feito isso.

Adaila garante que o sumiço do irmão Vinicius causou preocupação e dores de cabeça aos familiares, além do que ninguém na cidade sabia dizer nada sobre o paradeiro, a última vez que ele foi visto foi na quarta passada na companhia de uma amiga de nome "Carol".

- Não era a primeira vez que ele fez isso, na última vez ele ficou quatro dias, agora foram sete dias, infelizmente ele não se entrosa com a gente dentro de casa, conversa pouco, passa poucas horas em casa, gosta mais de ficar na rua, acho que por ele já ter 17 anos já dá para diferenciar o que é certo ou errado. Mas temos medo que alguém possa fazer algo de ruim contra ele.

Até o fechamento dessa matéria, dona Teresinha Maria de Oliveira não havia retornado com o filho de Inhuma.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu