Deputado João Mádison analisa cenário político no estado e vê Wellington Dias com boas chances de vencer: "é pole position"

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Deputado João Mádison analisa cenário político no estado e vê Wellington Dias com boas chances de vencer: "é pole position"

 
Deputado estadual João Mádison Nogueira: elogios a Wellington e Themistocles

Por José Loiola Neto

Em uma de suas vindas a Elesbão Veloso, o deputado estadual João Mádison Nogueira(MDB) disse estar tranquilo em relação ao trabalho que tem desenvolvido na Assembleia Legislativa sobretudo porque fez muito durante todos seus mandatos, visto que em todas as cidades que visita leva algo, alguma benfeitoria.

Ao avaliar o cenário político atual no estado Mádison ousou ao dizer que nota o atual governador como o mais preparado e com boas chances de vencer as eleições em 7 de outubro.

- Vejo o governador Wellington Dias como pole position nessa disputa. Eu não vejo nenhum candidato hoje que agregue e que consiga nesse momento a batê-lo nas urnas. Acho que hoje ele ainda é, com todos os problemas o candidato mais preparado a dá continuidade a administração no estado do Piauí.

O parlamentar especulou que seu partido o MDB deverá indicar o candidato a vice de Wellington Dias. Para o deputado é questão de tempo para que isso se confirme. O nome a ser indicado é o do atual presidente da Alepi, o deputado Themistocles Sampaio, a quem João Mádison rasga elogios.

- É um homem agregador, amigo dos amigos, um homem de palavra, cumpridor de palavra, acho que ele(WD) estará bem acompanha por esse grande amigo que é o Themistocles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário