ESPAÇO PARA MEU ABRAÇO: Mestre Brito, o homem do chapeuzinho de couro.

Por José Loiola Neto

Sempre antenado às nossas informações e notícias no rádio e na net o amigo Mestre Brito, mestre de obras da Padrão Engenharia, pessoa a qual conheço desde 2011, quando ele esteve aqui pela primeira vez para conduzir a obra de reforma e ampliação da Escola Benedito Leal, no bairro de Fátima.

Outra passagem de Mestre Brito por Elesbão Veloso foi entre os anos de 2013 e 2016 uma vez mais em nome da Padrão Engenharia acompanhou todo o desenrolar da obra de construção do novo Ceep Benedito Leal, na Piçarra.

Nas idas a vindas a Elesbão Veloso, mestre Brito fez várias amizades, uma delas com o Riba Magalhães que lhe deu o apelido de chapeuzinho de couro, isso porque ele foi visto a se divertitir com um chapéu de couro sobre a cabeça em um show de Os Meninos de Barão, durante gravação de um DVD na cidade de Regeneração em 2014.

Ao mestre Brito que completou idade nova em 22 de abril passado-- 57 anos, meu abraço , carinho e agradecimentos pelo prestígio da amizade e por acompanhar nosso trabalho.

Valeu, chapeuzinho de couro!!!



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu