FOTOS: Pré-candidato ao Senado, Dr Pessoa cumpriu agenda em Elesbão Veloso durante o mês de maio.

Por José Loiola Neto

No final do último mês de maio, precisamente no dia 26/5, o atual presidente do diretório estadual do Solidariedade , deputado estadual e pré-candidato ao Senado Dr Pessoa esteve em Elesbão Veloso, oportunidade em que cumpriu agenda concorrida.

Primeiro, no Restaurante Lá de Casa travou conversa com o vereador Tácio Lopes, presidente do diretório municipal do partido, depois percorreu o centro da cidade, onde cumprimentou populares, e já no açougue público constatou a necessidade de reforma e melhoramentos no local.

Dando prosseguimento os compromissos na agenda Dr Pessoa que àquela ocasião se fazia acompanhado de Menandro Pedro e Sérgio Ribeiro, ambos pré-candidato a deputado estadual foi recebido em almoço por Cláudio Bonifácio, atual presidente do diretório municipal do PSD e já à noite, antes de retornar à Teresina conferiu um pouco do Elesbão Folia, micareta fora de época, que vinha sendo realizado na Avenida Mundoquinho Lopes.

Importa lembrar que uma semana antes, em 19 de maio, Dr Pessoa esteve de passagem por Elesbão Veloso, oportunidade em que concedeu entrevista a FM Eldorado.

Assumindo a condição de pré-candidato ao senado, o médico vem percorrendo o Piauí, no final de semana passado, esteve em Lagoa do Sítio. FOTOS





































 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu