Feira agropecuária acontece este mês em Elesbão Veloso

Entre os dias 29 e 30 de junho e 01 de julho, o Parque de Exposições Luiz Dantas, vai receber mais de 200 animais, durante a 10ª edição da Feira Agropecuária de Elesbão Veloso. Caprinos, ovinos, equinos e bovinos de Elesbão Veloso como de cidades vizinhas, farão parte do evento. A expectativa é que a feira movimente mais de R$ 800 mil, em comercialização de animais e outras operações. O evento terá apoio da Prefeitura de Elesbão Veloso, Banco do Brasil e Banco do Nordeste.

Um dos coordenadores do evento, o empresário e pecuarista, Evaldo Barbosa, destacou a importância do evento para movimentação da economia elesbonense. “Esta é uma importante forma de valorização do agronegócio. Contribui de forma significativa para construção do Produto Interno Bruto (PIB) elesbonense. Além de ser uma vitrine para os produtores, é também um balcão de negócios”, pontuou.

O evento é realizado pela Associação de Criadores de Elesbão Veloso. A entrada é gratuita e o parque ficará aberto na sexta a partir das 15 horas e no sábado e domingo das 8h às 22h. No local haverá ainda bandas animando durante a noite toda.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu