FOTOS: Futebol Solidário movimenta Francinópolis e arrecada mais de 800 kg de alimentos.



Por José Loiola Neto

Com a participação de dez times, sendo oito masculino e dois  feminino foi realizado no último domingo (17/6) pela manhã no campo de futebol do bairro Águas Belas em Francinópolis, cidade distante apenas 25km de Elesbão Veloso uma ação em prol das famílias mais carentes da cidade. Denominada Futebol Solidário, o projeto tem como finalidade principal arrecadar e distribuir alimentos.

Conforme Francisco Victor, um dos coordenadores do evento foram arrecadados mais de 800 kg de alimentos. Na oportunidade também foi servida gratuitamente uma feijoada, também teve música ao vivo com o cantor Zé Malhada, que não cobrou cachê para se apresentar.

Em conversa com nossa reportagem, Francisco Victor não esqueceu de agradecer a todos aqueles que colaboraram destinando alimentos, destacou também o bom trabalho do policiamento no que se refere a segurança bem como o setor da saúde que destinou uma ambulância que marcou presença ao evento em caráter permanente.

- Graças a Deus o nosso evento transcorreu dentro daquilo que esperávamos.

Registrou-se as presenças de times das comunidades Cabeça do Boi, Águas Belas, Morro da Esperança, Chapada do Brejo, Malhada Vermelha, os Coroas, uma equipe composta por veteranos da cidade e até times de Teresina, que aceitaram ao convite para se engajar a ação solidária.

- Foi uma alegria muito grande puder ver a jogar novamente atletas que fizeram parte do futebol da cidade de Francinópolis, eles jogaram e deram um show.

Algo em torno de 500 pessoas estiveram presentes a ação. A coordenação agradece a presença e renova o convite para estarem juntos em mais um edição do evento no próximo ano. VEJA FOTOS







































Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu