Prefeito Ronaldo Barbosa justifica atraso em reforma do Estádio Nogueirão e reconhece que praça esportiva faz falta.

Prefeito Ronaldo Barbosa em entrevista ao Elesbão News. Foto: arquivo EN

Por José Loiola Neto

Em discurso recente durante um evento festivo na cidade, o prefeito Ronaldo Barbosa(PP) falou a respeito do estádio Nogueirão, principal praça esportiva de Elesbão Veloso, e fechado para reforma desde 9 de maio de 2015. Segundo o gestor, a emenda parlamentar que garantiu a execução da obra é datada de 2013.

O prefeito reconheceu que o estádio está fazendo falta aos desportistas, atletas, dirigentes e torcedores, recordou que por conta desse problema vários talentos estão deixando de serem descobertos, porque campeonatos importantes como a Copa Cidade não estão acontecendo

Ronaldo informou que técnicos da Caixa Econômica Federal fizeram visita ao local e não aprovaram o gramado, assim sendo, a empresa responsável pela obra não executou conforme as exigências do projeto proposto pelo banco.

- Não depende apenas do gestor Ronaldo Barbosa inaugurar o estádio. Era um sonho que eu tinha entregar o estádio no aniversário da cidade(13 de maio passado), queria muito entregar a população elesbonense esse estádio que será um dos mais modernos do Piauí.

Importante lembrar que conforme cronograma os serviços deveriam ter sido implementados em um curto espaço de tempo, contudo, a entrega vem sendo postergada, principalmente por conta de problema verificados no novo gramado. O restante dos serviços, incluindo a parte do alambrado, arquibancada, cabine de rádio, vestiários e praça de alimentação está concluída.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu