Com 8 anos frente a Comarca de Elesbão Veloso, promotora Francisca Sílvia elogia órgãos da rede social e agradece comunidade por acolhida: "trabalho aqui com muita felicidade"

 
Promotora Francisca Sílvia da Silva Reis

Por José Loiola Neto

Em entrevista recentemente ao blog Painel Popular/Elesbão News, a promotora de justiça de Elesbão Veloso teceu elogios aos órgãos que compõem a chamada rede de controle social e a comunidade num todo.

Francisca Sílvia da Silva Reis completou em março passado oito anos frente a Comarca do município e durante a entrevista aproveitou para fazer um rescaldo dos trabalhos desenvolvidos ao longo desse período.

- Eu digo sempre que o povo de Elesbão Veloso é um povo muito bom. Me sinto acolhida e respeitada pela comunidade, o MP é próximo da comunidade, eu tenho uma grande parceria com os membros que compõe a rede de controle social, com o pessoal do CREAS, do CRAS, do Conselho Tutelar, com os professores. A gente vivencia uma relação de muito tempo. Agora o trabalho se ampliou um pouco devido as agregações, mas eu sou muito grata a Elesbão Veloso pela acolhida e trabalho aqui com muita felicidade.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu