Diretor de esporte da Ampar Manelão avalia como positivo encontro com Cinquentões em Elesbão Veloso e diz que grupo foca em projeto que visa conquista de título em 2018

sábado, 28 de julho de 2018

Diretor de esporte da Ampar Manelão avalia como positivo encontro com Cinquentões em Elesbão Veloso e diz que grupo foca em projeto que visa conquista de título em 2018

Manelão é o atual diretor de esportes da Ampar.

Por José Loiola Neto

Quarta-feira última(25/7) à noite, no Clube Recreativo Elesbonense-CRE aconteceu uma peleja de futebol-- um rachão, que terminou empatado em 4x4 entre o grupo que integra a Seleção de Elesbão Veloso Sub-50, que se prepara com vistas a disputa do Campeonato de Veteranos Sub-50 do Médio Parnaíba, previsto para acontecer no final do ano. Em 2017, ao participar pela primeira vez, o time deixou uma boa impressão, tendo se tornado vice-campeão ao perder por 1x0 a final para Regeneração.

O pós-jogo serviu para discutir assuntos relacionados a disputa do torneio. Presente ao CRE, o atual diretor de esportes da Ampar, o elesbonense Manoel de Jesus Ribeiro de Morais, o Manelão, um dos incentivadores da equipe durante o campeonato do ano passado, e que está novamente se colocando a disposição e disse que na medida do possível dará o seu apoio logistico a equipe. Ouvido pelo Esporte Local/Elesbão News, Manelão considerou positiva a resenha entre atletas e dirigentes.

- Após o rachão a gente se reuniu para tratarmos do assunto relacionado ao planejamento da Seleção de Cinquentão que está confirmadíssima para participar do campeonato que começará em outubro, a gente já começou o planejamento, eu não vou estar 100% com o time como foi no ano passado, mas vou orientar. O Albércio, o Biguelê e o Luis Arthur estão a frente.

Em ritmo de preparação para o torneio, informa Manelão, no dia 5 de agosto, o time Cinquentão de Elesbão Veloso jogará amistoso em São Miguel da Baixa Grande, o amistoso está acertado. Manelão destaca como importante, a chegada de novas peças para o time, dessa maneira, durante o jogo de quarta-feira, no CRE, se juntaram a equipe os reforços Raimundo Neto e Virgílio Gomes, que também integra o Coroatá, uma equipe de veteranos no futebol elesbonense.

- O interessante não é a questão de você formar um grupo para todo atleta se titular no campeonato, é você formar o grupo para todo mundo estar unido, para todos trabalharem em prol e em busca de um objetivo só. Não funciona você fazer um projeto para apenas um campeonato, a gente precisa segurar o máximo que puder os veteranos e cinquentões para disputas de competições.

Manelão se mostrou satisfeito em saber que o prefeito Ronaldo Barbosa(PP) se comprometeu a ajudar o time ao longo do campeonato, e que pretende inclusive acompanhar aos jogos.

- A gente precisar destacar também o envolvimento dos empresários da cidade, na quarta, o Zé Maria e o Didi Loiola confirmaram apoio, temos também o Artnaldo Barbosa que é um cara que sempre nos ajuda. Já estamos fazendo um planejamento para que tudo der certo e que Elesbão Veloso possa ser campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário