Diretor de esporte da Ampar Manelão avalia como positivo encontro com Cinquentões em Elesbão Veloso e diz que grupo foca em projeto que visa conquista de título em 2018

Manelão é o atual diretor de esportes da Ampar.

Por José Loiola Neto

Quarta-feira última(25/7) à noite, no Clube Recreativo Elesbonense-CRE aconteceu uma peleja de futebol-- um rachão, que terminou empatado em 4x4 entre o grupo que integra a Seleção de Elesbão Veloso Sub-50, que se prepara com vistas a disputa do Campeonato de Veteranos Sub-50 do Médio Parnaíba, previsto para acontecer no final do ano. Em 2017, ao participar pela primeira vez, o time deixou uma boa impressão, tendo se tornado vice-campeão ao perder por 1x0 a final para Regeneração.

O pós-jogo serviu para discutir assuntos relacionados a disputa do torneio. Presente ao CRE, o atual diretor de esportes da Ampar, o elesbonense Manoel de Jesus Ribeiro de Morais, o Manelão, um dos incentivadores da equipe durante o campeonato do ano passado, e que está novamente se colocando a disposição e disse que na medida do possível dará o seu apoio logistico a equipe. Ouvido pelo Esporte Local/Elesbão News, Manelão considerou positiva a resenha entre atletas e dirigentes.

- Após o rachão a gente se reuniu para tratarmos do assunto relacionado ao planejamento da Seleção de Cinquentão que está confirmadíssima para participar do campeonato que começará em outubro, a gente já começou o planejamento, eu não vou estar 100% com o time como foi no ano passado, mas vou orientar. O Albércio, o Biguelê e o Luis Arthur estão a frente.

Em ritmo de preparação para o torneio, informa Manelão, no dia 5 de agosto, o time Cinquentão de Elesbão Veloso jogará amistoso em São Miguel da Baixa Grande, o amistoso está acertado. Manelão destaca como importante, a chegada de novas peças para o time, dessa maneira, durante o jogo de quarta-feira, no CRE, se juntaram a equipe os reforços Raimundo Neto e Virgílio Gomes, que também integra o Coroatá, uma equipe de veteranos no futebol elesbonense.

- O interessante não é a questão de você formar um grupo para todo atleta se titular no campeonato, é você formar o grupo para todo mundo estar unido, para todos trabalharem em prol e em busca de um objetivo só. Não funciona você fazer um projeto para apenas um campeonato, a gente precisa segurar o máximo que puder os veteranos e cinquentões para disputas de competições.

Manelão se mostrou satisfeito em saber que o prefeito Ronaldo Barbosa(PP) se comprometeu a ajudar o time ao longo do campeonato, e que pretende inclusive acompanhar aos jogos.

- A gente precisar destacar também o envolvimento dos empresários da cidade, na quarta, o Zé Maria e o Didi Loiola confirmaram apoio, temos também o Artnaldo Barbosa que é um cara que sempre nos ajuda. Já estamos fazendo um planejamento para que tudo der certo e que Elesbão Veloso possa ser campeão.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu