Veja notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta sexta-feira, 27 de julho 2018

Margarida Lira(vestido amarelo) ladeada por amigas numa das festas do Baile da Saudade. Hoje, ela apaga velinhas. parabéns!!!

Por: José Loiola Neto/ Do Elesbão News

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 10h10 às 11h20, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é sexta-feira, 27 de julho 2018

>> 208 dias decorridos do ano, faltam 157 dias para 2019/// Século 21, 3º Milênio/// 30ª semana do ano/// 37º dia do Inverno.

>> Aniversário das cidades de Santos Dumont - MG, São José dos Campos - SP, Jardinópolis - SP, Ubaitaba, Jussara e Macururé - BA e Maravilha - SC

>> Dia Mundial do Câncer de Cabeça e Pescoço e Dia Nacional da Pediatria e Dia Nacional do Motociclista

>> Faltam 55 dias para abertura dos Festejos de Santa Teresinha, padroeira de Elesbão Veloso.  75 dias para as eleições. 43 dias para a etapa piauiense de velocross em Elesbão Veloso. 50º dia da greve de professores no Piauí. 110º dia da prisão do ex-presidente Lula.

>> Santos do Dia: São Pantaleão

>> Dia do anjo: NEMAMIAH, que conduz para a prosperidade e o sucesso, quando eles são buscados. Faz ser ativo, engenhoso e lúcido.

>> No Calendário Litúrgico- 16ª Semana do Tempo Comum

>> Nascer do Sol às 5h55.  Ocaso do sol: às 17h57

>> Lua: Cheia

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em Aquário; Sol em Leão

REFLEXÃO- Para você pensar:
É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida. - Abraham Lincoln


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 27/7
Elizeth, moradora da Piçarra
Margarida Lira(Pizzaria Zumbi), promother do Baile da Saudade- 56 anos
Eliane Ramos- 31 anos
Djanira Carvalho Silva-41 anos
Wéverson Rodrigues- 25 anos
Aristeu Sousa Filho

 
NOTÍCIAS DE ELESBÃO E ARREDORES

>> Acidente com empresário Pedro Soares, o Pedro Rico e familiares completará 1 ano neste domingo, dia 29/7. No momento ele viajava para Teresina em seu carro-- uma SW4 com a esposa Marcilene e os dois filhos, que sofreram ferimentos graves, mas ficaram bem após dias internado em um hospital de Teresina.

>> Domingo, crava-se 12 anos do falecimento da zeladora da escola José Martins, a aposentada Zulmira Morais. Ela morreu aos 77 anos em decorrência de problemas de saúde surgidos depois de um acidente doméstico-- uma queda, onde acabou tendo sofrido fratura lombar.

>> Fim de férias- Secretária de educação em Elesbão Veloso, a professora Maria Reis, a Reisinha confirma para segunda-feira, dia 30/7, a volta às aulas nas escolas públicas do município; é o reinicio do período letivo que deverá se estender até a metade de dezembro.

>> As aulas nas escolas estaduais sediadas em Elesbão Veloso valendo para o segundo semestre recomeçarão na próxima quarta-feira, dia 1 de agosto. No Ceep Benedito Leal, a reapresentação dos docentes, no entanto está prevista para um dia antes, na terça, dia 31/7, quando haverá o planejamento das atividades previstas para o 3º bimestre, outro assunto que deverá se discutido é a reposição de aulas, isso para os professores que ficaram em greve por 17 dias.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu