Pré-candidato a deputado estadual Sérgio Ribeiro considera positiva visita aos municípios e assegura que as pessoas clamam por mudança

 
Sérgio Ribeiro é pré-candidato a deputado estadual pelo SD

Por José Loiola Neto

Pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade o empresário Sérgio Ribeiro esteve em Elesbão Veloso neste domingo, oportunidade em que se fazia acompanhado do pré-candidato a governador Dr Pessoa. Sérgio participou da Feijoada da Família, evento promovido pela igreja de Santa Teresinha e realizada no CRE.

Ouvido pelo Elesbão News, Sérgio, natural de Elesbão Veloso falou a respeito da pré-campanha e considerou positiva a visita aos municípios. Destacou que ouviu por parte de muitas pessoas o clamor de mudança e renovação.

- É exatamente isto que temos procurado levar, estamos levantando a bandeira da mudança juntamente com o Dr Pessoa e toda equipe do Solidariedade.

Estreante na vida pública no que diz respeito a política partidária Sérgio disse que tem encarado a nova experiência com muito entusiasmo até porque a vontade de promover as mudanças necessárias através do trabalho e desempenho percebe que tem havido uma receptividade da população.

- Graças a Deus que por onde a gente anda estamos recebendo o abraço da população que tanto busca a renovação na forma de gerir a coisa pública.

O pré-candidato a deputado estadual Sérgio Ribeiro encerrou a entrevista conclamando as pessoas que possam refletir durante o período eleitoral que é apenas o voto consciente e espontâneo e a escolha de pessoas novas que tenham ideias novas e que façam diferente do que tem sido feito até agora.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu