EM PRIMEIRA MÃO- Dr Pessoa desiste da disputa de vaga ao senado e anuncia pré-candidatura ao governo do Piauí: "nosso pensamento é servir e cuidar melhor do povo"

 
Dr Pessoa em entrevista ao Elesbão News

Por José Loiola Neto

Durante a manhã deste domingo(22/7) durante visita a Elesbão Veloso, em entrevista exclusiva ao Blog Painel Popular/Elesbão News o deputado estadual Dr Pessoa revelou que está desistindo da disputa de uma vaga ao Senado, e amanhã, segunda-feira, 23/7 em uma coletiva à imprensa na sede da Assembleia Legislativa em Teresina anunciará de maneira oficial sua pré-candidatura ao governo do Piauí pelo Solidariedade, partido o qual é presidente do diretório estadual.

Em Elesbão Veloso, acompanhado dos colegas de partido, os pré-candidatos a deputado estadual Delegado Menandro Pedro, o empresário Sérgio Ribeiro e da pré-candidata a deputada federal, a Major Elizete Lima, Dr Pessoa esteve no Clube Recreativo Elesbonense-CRE, onde participou da Feijoada da Família, promovida pela Igreja de Santa Teresinha, mais cedo, assim que chegou a cidade, o médico concedeu entrevista e elencou os motivos levaram a tomar a decisão.

- Estou falando como pré-candidato ao governo do Piauí. O lançamento será feito em Teresina numa coletiva amanhã, mas hoje em primeira mão estou antecipando essa informação e digo que é uma satisfação dizer nesta cidade que sou pré-candidato ao governo do Piauí.
Dr Pessoa fez críticas ao atual governo do estado

Indagado sobre as razões para não mais disputar o senado e repentinamente voltar-se para pleitear o Palácio de Karnak, Dr Pessoa disse que atendeu a um chamamento do partido e da sociedade piauiense, sobretudo as pessoas mais vulneráveis e sofridas, que anseiam por mudança.

- Com certeza nosso pensamento é servir e cuidar melhor do povo de Elesbão Veloso e do Piauí, isso está cravado no meu coração, quero servir e servir bem juntamente com essa equipe que me apoia e acompanha.

Pessoa disse estar mais do que otimista para uma futura disputa pelo governo, pois está recheado de amor e desejo, pronto com seu grupo para encarar de frente as dificuldades para que de fato aconteçam mudanças.

- Vamos fazer totalmente diferente desse descaso administrativo do governo que quer se perpetuar no poder como se aqui fosse uma Republiqueta de ditadores. Portanto, é um desafio, atendendo a um chamamento de Deus e do povo para que nossa equipe faça diferente na administração pública do estado do Piauí.

O pré-candidato ao governo Dr Pessoa encerrou a entrevista dizendo que nas andanças que tem feito Piauí afora tem percebido o clamor  por mudança, certamente por conta da insatisfação das pessoas diante de um governo que não cumpre as promessas firmadas em campanha.

- Temos no estado uma segurança que não reflete segurança, temos obras prometidas, entre 100% mais de 60% não estão sendo realizadas, é preciso também haver mudança na educação que está ai só no discurso fácil.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu