Pré candidato a senador Dr Pessoa cumpre agenda em Olho D'Água do Piauí

O deputado estadual e pré-candidato a Senador pelo Solidariedade, Dr. Pessoa, cumpriu agenda nesta sexta-feira (13) no município de Olho D'Água do Piauí. O parlamentar foi recebido pelo prefeito Antônio Francisco (PSB) e pela primeira-dama Dira Lima, na residência do casal.

Além da agenda política, Dr. Pessoa visitou familiares, amigos e prestigiou a missa dos festejos de Nossa Senhora das Dores, padroeira daquele município.

"Estar em Olho D'Água do Piauí é a mesma coisa de estar em casa, primeiro porque foi nessa região que nasci e que cresci, segundo porque foi aqui que aprendi grandes valores de vida que levo comigo até hoje: fazer o bem sem olhar a quem. Sempre sou muito bem recebido por todos aqui e isso me deixa muito feliz." Destacou o pré-candidato.

Dr. Pessoa ainda cumpre extensa agenda pelo interior do estado neste final de semana, onde visitará os municípios de Canto do Buriti, Eliseu Martins, Colônia do Gurguéia, Alvorada do Gurguéia, Cristino Castro, Redenção, Gilbués e Corrente. VEJA FOTOS














 Ascom/Dr Pessoa
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu