LUTO NA VAQUEJADA: Vaqueiro Josemar Ribeiro morre em acidente com moto entre as cidades de São João da Serra e Juazeiro do Piauí; filha fica gravemente ferida.



Por José Loiola Neto

Faleceu em decorrência de acidente com moto no final da manhã dessa sexta-feira(13/7) -- um sinistro de  colisão frontal com uma Hilux em trecho de estrada de chão-- uma PI, entre as cidades de São João da Serra e Juazeiro do Piauí, o vaqueiro e servidor público estadual JOSEMAR RIBEIRO LIMA. O motorista do carro não foi identificado. Não obtivemos também informações sobre seu estado de saúde. As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas. Carro e moto ficaram destruídos.

No momento do ocorrido, Josemar levava como carona uma filha, a jovem JOSUÍLA RIBEIRO de 19 anos. Ela sofreu fratura exposta em uma das pernas, encaminhada ao HUT em Teresina foi submetida a cirurgia durante a noite de ontem.

Em conversa com nossa reportagem, o elesbonense RAIMUNDO COIMBRA, vereador em São João da Serra informou que Josemar era servidor público estadual, trabalhava no hospital estadual de São João da Serra. Apaixonado por vaquejada, cavalo e gado, era sócio com irmãos do Parque de Vaquejada Mãe Maria naquela cidade.

Casado, Josemar deixa esposa, três filhos e um neto, recém-nascido, este não completou ainda nem o primeiro mês de vida. O detalhe é que a esposa se encontra internada em Campo Maior-PI, se recuperando de uma cirurgia. O sepultamento de Josemar Ribeiro deverá ocorrer por todo este sábado em São João da Serra.

* Agradecemos ao vereador por São João da Serra, o elesbonense Raimundo Coimbra pelas informações.

* Aos familiares do vaqueiro e servidor público Josemar Ribeiro, votos de profundo pesar em decorrência do seu desaparecimento da vida terrena. Descanse em paz.VEJA FOTOS






Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu