Veja fotos do aniversário de dona Lucinda Nunes da Costa; almoço entre familiares e amigos para brindar seus 92 anos.

Por José Loiola Neto

Familiares e amigos convidados festejaram com almoço durante a tarde do último domingo(1º/7), os 92 anos de vida da aposentada Lucinda Nunes da Costa, completados no último dia 25 de junho e comemorado naquela data. A recepção foi na casa de dona Fátima, uma de suas filhas com quem mora no bairro Várzea Alegre.

Do alto de seus 92 anos muito bem vividos e em que pese as limitações, devido a deficiência visual, dona Lucinda tem uma mente prodigiosa, tanto que sabe de cór o nome de todos os filhos, conta os netos e bisnetos e canta canções religiosas de maneira bem afinada. Antes do cantar dos parabéns, de maneira lúcida a aniversariante agradeceu a Deus pelos anos de vida alcançados e aos convidados pela presença.

Marquei presença ao aniversário de dona Lucinda na companhia da minha esposa(Lu Ribeiro), fico imensamente feliz por ter dona Lucinda como ouvinte ao longo de muitos anos. Ela adora ouvir o horóscopo e o noticiário. Sejas feliz dona Lucinda, e que Deus continue lhe abençoando!!! VEJA FOTOS





























Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu