FATAL: Colisão entre carro e moto na PI-224 em Francinópolis provoca morte de jovem morador da zona rural de Várzea Grande. Veja fotos

 
Pedro Pereira de Sousa, morador da localide Junco em Várzea Grande morreu em acidente na PI-120

Por José Loiola Neto

Um acidente--sinistro de colisão entre um carro de passeio modelo Golf e uma motocicleta, ocorrido por volta das 18h40 dessa terça-feira(28 de agosto) em um trecho da rodovia estadual PI-224 cercanias da localidade Pitombeira, zona rural de Francinópolis fez vítima fatal um jovem identificado como Pedro Pereira de Sousa, morador da localidade Junco, zona rural de Várzea Grande, sendo ele condutor da moto, e que no impacto teve morte imediata. O condutor do carro, um rapaz, morador da cidade de Várzea Grande teve apenas escoriações pelo corpo, conforme levantou nossa reportagem.
Moto da vítima no meio da pista

Em conversa com o Cabo Veras da PM, lotado no GPM de Francinópolis e que atuou nessa ocorrência, ele repassou que antes de se envolver no acidente, a vítima esteve de passagem pela localidade Malhada Vermelha em Francinópolis. Consta que Pedro esteve em Elesbão Veloso nessa terça-feira.

O corpo foi encaminhado para unidade hospitalar de Francinópolis e até por volta das 22h ainda não havia sido liberado para velório. É provável que Pedro não estivesse utilizando capacete, o acessório foi encontrado largado próximo a uma cerca às margens da rodovia.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu