Liverpool de Valença vence nos pênaltis Piauí Rosário de Oeiras e fatura Campeonato Intermunicipal em Picos.

Liverpool de Valença campeão do Intermunicipal em Picos. Imagem- crédito: GP1 Picos

Por José Loiola Neto

Final do Intermunicipal Vale do Guaribas, evento promovido pela Secretaria Municipal e Lazer(Semel) em Picos foi realizada na última sexta-feira à noite no estádio Helvídio Nunes entre o Liverpool/Picos e Rosário/Oeiras.

Empate por 1x1 no tempo regulamentar vitória do time valenciano nos pênaltis-- placar de 5x3. Pelo Liverpool, destaque para o atacante Franzé, bastante conhecido no futebol elesbonense por vestir a camisa do Moto Táxi.
Piauí Rosário de Oeiras, vice-campeão do Intermunicipal em Picos. Foto/crédito: GP1 Picos

Do lado oeirense, o Rosário também conta em seu grupo com atletas que vestiram camisa de times aqui em Elesbão Veloso, caso do meia atacante Babo, campeão municipal pela Piçarra no começo desse ano.

Em conversa com nossa reportagem, o atacante Fernando Zadim, ex-profissional e atualmente um dos responsáveis pela estruturação do Rosário justificou algumas dificuldades do time, uma delas, não ter contado com o goleiro titular, no entanto não esqueceu de valorizar a vitória do adversário.

O atacante Franzé por sua vez, artilheiro do torneio com 9 gols recordou o poder de reação do time, que estreou com derrota, mas depois encontrou o caminho das vitória. Ele citou o bom trabalho da diretoria do Liverpool.

Público excelente nas dependências do Helvídio Nunes. Ao campeão do torneio coube a importância de R$ 7 mil, o vice-campeão ficou com prêmio de R$ 2 mil. Passada a emoção desse campeonato, Liverpool e Rosário voltam suas atenções para a disputa da II Copa Vale do Sambito em Oeiras. Aliás, ano passado, fizeram a final, e a taça ficou com o time oeirense.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu