Eleições 2018: Tufy Holanda afirma esperar prefeito Ronaldo e deixa recado: "Quem quiser ser vice trabalhe"

Em contato com o vice-prefeito de Elesbão Veloso, Tufy Holanda-PR, no final da tarde da última terça-feira (31), questionado sobre qual sua posição para as eleições 2018, o mesmo afirmou que até o momento aguarda contato do prefeito Ronaldo Barbosa, para definir o restante da chapa que defenderá em 2018, Tufy afirmou que até o presente momento tem apenas definido seu apoio para deputado estadual.

- Tenho até o momento, apenas deputado estadual, o restante estou aguardando um contato do prefeito Ronaldo, irei aguardar até o dia (05), caso ele não entre em contato, no dia (06), já terei meu rumo tomada - afirmou Holanda.

Questionado se tinha tratado de eleições 2020, em evento que realizou no último sábado (28), no bairro Várzea Alegre, o mesmo afirmou que tais suposições são feitas por pessoas que não trabalham e tem vontade de ver discórdia entre ele e o prefeito.

- Isso é coisa de gente que não tem o que falar, não tratei de politica no referido local, pois só tratarei depois das eleições de 2018. A questão é que tem muita gente que tem que deixar o gibão e ir trabalhar, pois dependem demais e ficam apenas nas costas do prefeito, quero deixar um aviso. "Quem quiser ser vice, trabalhe" - encerrou Holanda.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu