google.com, pub-6484097811459813, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Veja notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta terça-feira, dia mundial do Bambu, 18 de setembro 2018

Veja notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta terça-feira, dia mundial do Bambu, 18 de setembro 2018

18 de setembro- Dia Mundial do Bambu

Por: José Loiola Neto/ Do Elesbão News


>> Hoje é terça-feira, 18 de setembro 2018

>> 261 dias decorridos do ano, faltam 104 dias para 2019/// Século 21, 3º Milênio/// 38ª semana do ano/// 90º dia do Inverno.

>> Aniversário das cidades de Diamantino-MT, Aimorés-MG e Feira de Santana-BA

>>  Dia Mundial da Monitoração da Água - Dia Mundial do Bambu - Dia dos Símbolos Nacionais - Dia Nacional de Conscientização e Incentivo ao Diagnóstico Precoce do Retinoblastoma - Dia Nacional da Televisão

>> Faltam 4 dias para abertura dos Festejos de Santa Teresinha, padroeira de Elesbão Veloso.  19 dias para as eleições. 161º dia da prisão do ex-presidente Lula.

>> Santos do Dia: José de Cupertino

>> Dia do Anjo: ANIEL, que promove a paz e a harmonia em pessoas de raças e pensamentos diferentes. Dá vitórias em situações delicadas e difíceis.

>> No Calendário Litúrgico- 24ª Semana do Tempo Comum

>> Nascer do Sol às 5h40.  Ocaso do sol: às 17h45

>> Lua: Crescente

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em CAPRICÓRNIO; Sol em VIRGEM

 
REFLEXÃO- Para você pensar:
“Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente.” ― Chico Xavier, médium e um dos mais importantes divulgadores do espiritismo no Brasil(1910-2002)

 
ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO-18/9
Zulmira Morais, ex-zeladora da Escola José Martins (1929-2006)
Dezinho Moura, ex-prefeito de Elesbão Veloso- 68 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO E ARREDORES

>> Hoje, se estivesse viva, dona Zulmira Morais completaria 89 anos. Ela morreu a 29 de julho de 2006. Nascida em Simões-PI, tendo vindo para morar em Elesbão Veloso ainda na década de 1950, dona Zulmira foi uma pessoa um tanto quanto quanto dedicada na função de zeladora da Escola José Martins, a mais antiga escola pública de no município.

>> Invasão e furto a uma residência situada na área central da cidade durante a tarde de ontem. Ladrões teriam levado joias. A proprietária do imóvel, uma professora aposentada teria levado o caso ao conhecimento da polícia que passou a investigar o caso.

>> Depois da tentativa de furto, durante o último mês de agosto, o BB local tem adotado como precaução ou estratégia o fato de deixar caixas vazios aos finais de semana.

>> Concluído, porém sem expectiva para ser aberto. Assim é a situação do novo abatedouro público da cidade.

>> Segundo dia de pagamento do Bolsa Família. Recebem hoje, quem tem cartão com NIS final 2. O programa atente a pelo menos 2.300 famílias em Elesbão Veloso. Saques podem ser realizados na lotérica.

>> Ontem, foi disponibilizado a grana referente ao quarto lote de restituição do IR.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu