BOMBÁSTICO: ACS e professora é vítima de tentativa de estupro em Elesbão Veloso; indivíduo estava armado com uma peixeira.


ACS e professora Mariente Nogueira foi vítima de tentativa de estupro em Elesbão Veloso
Nesta última quarta-feira(3/10/18) por volta das 15h20, nas cercanias da passarela metálica(área conhecia como Rocinha), a qual divide o centro dos bairro de Fátima e Matadouro, a Agente de Saúde e professora Marinete Nogueira, 54 anos, moradora da Rua Coronel Edmundo Soares, bairro de Fátima, foi vítima de tentativa de estupro, cujo autor, um indivíduo que ela descreveu com tendo algo em torno de 30 anos de idade, estatura entre 1,60 a 1,70m, moreno, trajando short tactel e camiseta amarela.

Em entrevista exclusiva ao professor/repórter José Loiola Neto, a professora disse viveu momento de tensão e não morreu porque foi destemida a ponto de travar luta corporal com o elemento. Contou que o sujeito chegou a sufocá-la na tentativa de consumar o ato, além disso chegou a bater seu rosto contra uma poça de lama. Na entrevista que irá ao ar no Eldorado News daqui a pouco Marinete faz severas críticas a polícia, agradece a São Francisco que a salvou e que levará o caro adiante, tanto que ainda hoje iria procurar a promotora Francisca Sílvia para denunciar o que considerou um absurdo contra uma mãe de família. (Por José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu