Veja notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quarta-feira, 3 de outubro 2018

DP de Elesbão Veloso tomada por incêndio em 3 de outubro 2015

Por: José Loiola Neto/ Do Elesbão News
>> Hoje é quarta-feira, 3 de outubro 2018

>> 276 dias decorridos do ano, faltam 89 dias para 2019/// Século 21, 3º Milênio/// 40ª semana do ano/// 12º dia da Primavera.

>> Aniversário das cidades de Barra Mansa-RJ e Schroeder-SC

>> Dia Mundial do Dentista e Dia do engenheiro de energia

>> Faltam 8 dias para inauguração do novo Fórum de Justiça de Elesbão Veloso. 30 dias para o Baile da Saudade 2018. 4 dias para as eleições. 82 dias para o Natal. 176º dia da prisão do ex-presidente Lula.

>> Santos do Dia:  Beatos André de Soveral, Ambrósio Francisco Ferro – presbíteros e 28 companheiros leigos

>> Dia do Anjo: IMAMIAH, que carrega a missão da justiça, que liberta prisioneiros e escravos, tanto na matéria como no espírito.

>> No Calendário Litúrgico- 26ª Semana do Tempo Comum

>> Nascer do Sol às 5h35.  Ocaso do sol: às 17h43

>> Lua: MINGUANTE

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em LEÃO; Sol em LIBRA


REFLEXÃO- Para você pensar:
“Pense como um homem de ação, atue como um homem de pensamento.” — Henri Bergson, filósofo e diplomata francês(1859-1941)


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO-3/10
Antonio Rodrix- 39 anos
TeTe Santos-39 anos
Ademar Filho-39 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO E ARREDORES

>> Hoje, completam-se 22 anos da vitória histórica de Rosa Moura, uma das filhas do ex-prefeito Norberto Moura sobre Ronaldo Barbosa na corrida pela Prefeitura de Elesbão Veloso. Conquista surpreendente com maioria superior a pouco mais de 300 votos.

>> Elesbão Veloso completando hoje três anos sem DP, tomada por um incêndio causado por um curto-circuito na rede elétrica. À época, Andrei Alvarenga respondia como delegado da cidade.

>> Será aberto nesta quarta-feira, com procissão no final da tarde, os festejos da comunidade Chapadinha, que celebrará Nossa Senhora Aparecida. O evento prosseguirá até o próximo dia 12/10.

>> Segue em Teresina internado o jovem Pedro Henrique, um dos envolvidos no acidente com moto na Avenida João XXIII no último domingo pela manhã. Pedro Henrique, que cursa o 2º ano do ensino médio no Ceep Benedito Leal fraturou uma das pernas.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu