Elesbão Veloso teve comemoração após eleição de Bolsonaro

Após o anúncio da vitória de Jair Bolsonaro (PSL) na eleição presidencial, Elesbão Veloso teve comemoração e fogos de artifício, eleitores se reuniram na praça Juraci Portela Leal na Piçarra onde festejaram e comemoram a vitória do capitão contra o PT.

Apoiadores de Bolsonaro como Manoel de Jesus Morais, Manelão, Agnaldo do Cabeça Branca. Cláudio Bonifácio, Valdivino Alves, Gustavo Carvalho e William Cássio estiveram a frente da comemoração.

Para Manoel de Jesus o desempenho de Bolsonaro em Elesbão Veloso deu uma melhorada e comemorou a carreata articulada pelo grupo na última sexta-feira (26). "O evento da sexta-feira foi muito bom e com certeza deu uma sinalizada para melhorar o desempenho de Bolsonaro, onde a real intenção era mostrar que em nossa cidade também tem apoiadores de Jair Bolsonaro".

Agnaldo do Cabeça Branca, criticou a forma do PT tentar conquistar o eleitorado através da mudança do preço do gás. "Essa promessa de baixar o preço do gás para R$ 49,00 é muito eleitoreira.".

Já Cláudio Bonifácio, disse esperar melhorias na segurança e na oferta de empregos. "Espero que seja um governo melhor que o anterior. Acredito que ele vai fazer o que propôs. Espero que Bolsonaro olhe com uma atenção especial para os desempregados. O povo já está tão sofrido e cansado. Chegou a hora de viver melhor, principalmente em relação à segurança, porque hoje a gente sai sem saber se vai voltar".

Veja fotos da comemoração na noite de ontem (28).





















Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu