Jovem de 24 anos fica gravemente ferido após se envolver em acidente com moto na PI-224 em Elesbão Veloso.

Rael, 24 anos, se envolveu em acidente na PI 224 

Por José Loiola Neto


Ontem(18/10) à noite, por volta das 19h registro de grave acidente com motocicleta em um trecho da rodovia estadual PI-224, próximo a entrada para o povoado Santa Helena, o qual envolveu o jovem Rael Nonato da Silva, 24 anos.

No momento do acidente, conforme sua mãe, a dona de casa Maria do Socorro Ribeiro da Silva em conversa com nossa reportagem, Rael havia saido de sua casa localizada à Rua Coronel Antônio Teixeira, na Piçarra e se dirigia para a localidade Barro Preto, zona rural de Elesbão Veloso, onde reside o seu pai, o lavrador Raimundo Nonato da Silva, o "Neguin".

Fato é que no transcorrer da viagem o pneu dianteiro da moto estourou, fazendo com ele perdesse o equilibrio vindo a cair à beira da pista e sofrer ferimentos graves pelo corpo. Após ser socorrido por um homem, este morador da cidade de Várzea Grande e que passava por ali em seu carro, o jovem foi levado por uma Unidade de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU para o Hospital Estadual Norberto Moura-HENM, depois transferido para o HUT, onde se encontra internado.

Ainda conforme dona Socorro, o filho está consciente, sendo que já fez exames e num prazo de 48 horas repetirá os mesmos exames para daí saber quanto a necessidade de cirurgia. Importante lembrar que minutos após o acidente, fotos falsas do suposto acidente com Rael  circularam nas redes sociais, onde chegaram a falar que ele teria morrido, o que foi prontamente desmentido por seus familiares.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu