Ronaldo Barbosa bate em todos e até em si mesmo

Com o resultado das eleições 2018 divulgado e mostrando todos os candidatos do prefeito Ronaldo Barbosa na primeira colocação é possível afirmar que o prefeito Ronaldo Barbosa se consagra como a maior liderança politica da história de Elesbão Veloso.

Com 22 anos sem derrotas, onde em 2020 completará 24 anos, o prefeito é de longe a maior força politica da cidade.

Para se ter uma ideia nas eleições 2014, o prefeito conseguiu uma votação de 3247 votos para o deputado João Madson e 3500 votos para a deputado Iracema Portela.

Nas eleições 2018, o prefeito conseguiu uma votação de 3.461 votos para seu candidato Julio Arcoverde e outros 4300 para Iracema Portela. Onde aumentou a votação em 214 votos para estadual e mais de 800 votos para federal, mesmo pesando o desgaste de Iracema Portela por ter votado pela cassação da ex-presidente Dilma.

O fato é que após derrotar os exs-prefeitos Rosa Moura, Chico do Norberto, Dr. Dezinho Moura e ainda o ex-vereador Antonio da Ernesta e dar maioria em 6 eleições estaduais em Elesbão Veloso, é possível afirmar que: "O prefeito bateu em todos e por não ter em mais quem bater, bate em si mesmo!.
Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É quando a pessoa trabalha com resposabilida, tudo de bom acontece. abraço Oliveira.

    ResponderExcluir

Close Menu