Veja notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta segunda-feira, 22 de outubro 2018

Agnaldo Alves, o Rei do Celular emplaca 48 anos neste 22/10

Por: José Loiola Neto/ Do Elesbão News


>> Hoje é SEGUNDA-FEIRA, 22 de outubro 2018

>> 295 dias decorridos do ano, faltam 70 dias para 2019/// Século 21, 3º Milênio/// 43ª semana do ano/// 31º dia da Primavera.

>> Aniversário das cidades de Chuí e Vacaria-RS, Muqui-ES, Santana do Itararé-PR e Mogi Mirim-SP.

>>  Dia do enólogo, Dia do paraquedista, Dia da praça, Dia do Protesto Mundial contra o Uso do Eletrochoque, Dia Internacional do Radioamador e Dia Internacional de Atenção à Gagueira

>> Faltam 6 dias para o segundo turno das eleições. 12 dias para o Baile da Saudade 2018. 63 dias para o Natal. 195º dia da prisão do ex-presidente Lula.

>> Santos do Dia: Gaudêncio

>> Dia do Anjo: HAIAIEL, que protege e defende contra os opressores e os agressores. Confere paz e vitórias. Influi sobre os arsenais e todas as coisas que se refiram à guerra.

>> No Calendário Litúrgico- 29ª Semana do Tempo Comum

>> Nascer do Sol às 5h42.  Ocaso do sol: às 17h45

>> Lua: CRESCENTE

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em ÁRIES; Sol em LIBRA(Último dia).


REFLEXÃO- Para você pensar:
“A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem.” ― Frases Judaicas


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO-22/10
Agnaldo da Silva Alves, o Rei do Celular- 48 anos
Andrei Alvarenga, ex-delegado de polícia em Elesbão Veloso, atualmente em Campo Maior- 32 anos.
Livia Leal- 33 anos
Raiane Noqueira20 anos
José Reginaldo Absolon Soares-56 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO E ARREDORES

>> Seguem os apagões na rede elétrica em Elesbão Veloso. Ontem, pelo menos três foram verificados no período da tarde. Tem sido constantes os apagões na rede elétrica em Elesbão Veloso; perdura por alguns dias, sendo que este ocorrem especialmente no período da tarde, são apagões rápidos-- apaga e logo retorna a luz. Portanto, é preciso que a Eletrobras Piauí veja o que está acontecendo.

>> Chuva moderada em Elesbão Veloso no começo da noite deste domingo. A precipitação pode contribuir para a continuidade do calor e manutenção das altas temperaturas verificadas nos últimos dias, visto que as chuvas são atípicas para esta época do ano.

>> Desperdício de água em trecho da Rua Coronel Edmundo Soares cruzamento com a Afonso Mafrense há cerca de dois meses aproximadamente, sem que a Agespisa adote as providências para corrigir o problema.

>> Seca prolongada no município força a entrega de água atravé de carro-pipa em moradias da zona rural.

>> Jovem Roniel, morador da zonra rural Barra D´Alcântara morreu em acidente com moto em trecho da rodovia estadual 120 entre os municípios de Novo Oriente e Barra D´Alcântara durante a madrugada do último sábado. Informações do Blog do radialista Leandro Santos da Ativa FM dá conta que o jovem ainda foi socorrido e levado ao hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

>> Por conta dos constantes apagões, a Rádio Show Fm em Tanque do Piauí, sendo esta do colega Jackson Lustosa acabou queimando sua aparelhagem, fato ocorrido no último final de semana.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu