Acusado de roubar e matar José Augusto também é acusado de roubo com violência em Alagoinha do Piauí

O homem identificado como Grigório Bispo de Sousa, de 35 anos, que era foragido da Justiça do Piauí e que foi preso no final da noite da última terça-feira (20), possui dois mandados de prisão em aberto e agora esta a disposição da justiça .

Contra Gregório haviam dois mandados de prisão. Um primeiro, de prisão preventiva por tempo indeterminado, expedido pela Justiça da Comarca de Elesbão Veloso, onde o mesmo é acusado de latrocínio, roubo seguido de morte, crime ocorrido em 28 de novembro de 2016, contra o mototaxista José Augusto Lopes da Silva. Na ação, Gregório cortou o pescoço da vítima com uma faca, que não resistiu e veio a óbito.

Outro mandado, de prisão temporária, foi expedido pela Comarca da cidade de Pio IX, onde Gregório é acusado de um roubo com violência praticado na zona rural de Alagoinha do Piauí. O crime ocorreu no dia 07 de dezembro de 2017, na comunidade Serra de Dentro. Gregório, na companhia de outras três pessoas, rendeu as vítimas e fez um arrastão, levando dinheiro e vários objetos, deixando as vítimas amarradas.

Segundo informou o delegado Miguel Carneiro, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, Gregório é considerado de alta periculosidade, devido à violência com que ele aborda as vítimas.  “Ele vinha sendo investigado pelas polícias Civil e Militar, e na noite de terça-feira nós conseguimos prendê-lo numa ação realizada pelo GPM de Campo Grande do Piauí. Ao avistar a chegada da polícia, ele ainda tentou fugir, mas foi capturado e apresentado na nossa delegacia. Agora iremos adotar os procedimentos cabíveis, informando à Justiça do cumprimento dos mandados e encaminhando ele para o presídio”, disse.

Com informações do Cidades na net.
Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns a. Policia. Do .piaui. https://www.elesbaonews.com/2018/11/acusado-de-assassinar-mototaxi-jose.html

    ResponderExcluir

Close Menu