"Assassino de José Augusto é de alta periculosidade": Define Delegado Miguel Carneiro

Segundo o site Cidades na Net de Jaicós, o delegado que conduz o caso da prisão do acusado de assassinar há dois anos o mototaxista José Augusto, define Grigório Bispo de Sousa como sendo um criminoso de alta periculosidade devido a violência com que o mesmo aborda as vitimas.

Grigório assassinou em 28 de novembro de 2016, com golpe de faca no pescoço, o mototaxista José Augusto, na ocasião Bispo teria fretado a moto da vítima e desferido uma facada no pescoço e depois fugido com a motocicleta da vítima, o crime ocorreu na localidade Gameleira, zorna rural de Elesbão Veloso, Grigorio responderá neste caso pelo crime de latrocínio, crime que não é julgado por jurí e proferido a sentença pelo próprio juiz.

Crime em Alagoinha do Piauí.

Pouco mais de um ano depois do assassinado do mototaxista, Grigório desta feita atacou em 07 de dezembro de 2017, a comunidade Serra de Dentro, zona rural de Alagoinha do Piauí. Grigório, na companhia de outras três pessoas, rendeu as vítimas e fez um arrastão, levando dinheiro e vários objetos, deixando as vítimas amarradas. Grigório é acusado do crime de roubo com violência.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu