Brasil Profissional do empresário elesbonense André Leal comemora 14 anos de atuação

Com 14 anos de atuação no mercado educacional através de cursos profissionalizantes, a empresa Brasil Profissional que tem a frente o empresário elesbonense e boa gente André Leal, comemorou no último mês de novembro em grande estilo o 14º aniversário da fundação da empresa.

Atualmente presente em 3150 municípios do Brasil onde já certificou mais de 1.500.000 (um milhão e quinhentos mil) alunos, a empresa também estagiou mais de 1.185.000 (um milhão, cento e oitenta e cinco mil) aluno e empregou mais de 350.000 (trezentos e cinquenta mil) alunos que através de sua qualificação conseguiram emprego estável.

Criado no final do ano de 2004 a empresa hoje se consolida como uma das maiores do seguimento no Brasil.


- O Instituto Brasil Profissional é uma empresa de desenvolvimento social que trabalha de forma autossustentável e estará contribuindo para a formação, capacitação e qualificação de futuros profissionais, criando assim, a oportunidade de geração de negócios sustentáveis para o desenvolvimento regional, a partir da transferência de tecnologia de baixo custo e fácil assimilação. - Disse André Leal.

My Website
Segundo o CEO da empresa o elesbonense André Leal o objetivo principal da empresa é resgatar a autoestima da população brasileira e com isso auxiliar os jovens a deixar o comodismo de lado.

- Nosso maior objetivo é o resgate da autoestima do povo brasileiro. Fazermos os nossos jovens deixarem o comodismo de lado, acreditarem em seus sonhos e correrem atrás dos seus objetivos. Estes cursos serão estruturados em sintonia com as vocações locais e de serviços que busquem identificar e atender as demandas da sociedade nos Municípios e Estados. - falou André Leal.

My Website
Reactions

Postar um comentário

2 Comentários

  1. parabéns, a esse grande homem, sinto orgulho de fazer parte dessa história, sou ex aluna e agora funcionária, obrigada a todos que confiam em nosso trabalho.

    ResponderExcluir

Close Menu