Ingressos do 2º lote para o show de Xand Avião e Márcia Fellipe em Valença (PI) seguem a todo 'vapor'; veja preços

A venda do segundo lote promocional de ingressos para o show das atrações Xand Avião, Márcia Fellipe e Thalia Ferreira em Valença do Piauí estão a 'todo vapor'. Os valores promocionais são de R$ 35, Pista, e R$ 70, Front Stage.

O mega evento ocorre no dia 21 de dezembro, sexta-feira, na arena que será montada no estádio municipal Gaudêncio Veloso (Centro), a partir das 22h30.

Os bilhetes estão sendo comercializados nos horários das 8h às 18h, no prédio da rádio FM Cidade (Lavanderia), Rastro Calçados (Centro) e Bar do Nelsinho (Centro).

"Os ingressos deste segundo lote promocional são limitados, e correm o risco de acabar a qualquer momento", informou Pedro Carvalho, responsável pela comercialização das entradas.

Mega evento

A realização do mega show é da R.S. Promoção (Ronaldo Sobreira) e M.A. Produções e conta com o patrocínio do Provedor Grande Rede Fibras e promoção da FM Cidade (104.9) e Portal Grande Rede.

Informações adicionais podem ser adquiridas na página oficial da emissora no Facebook ou através dos telefones: (89) 3465-2800 e 99986-7196.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu