Família da ex-primeira dama De Jesus Moura encerra novenário de Nossa Senhora da Conceição na Caraibinha


Após celebrações das nove noites de novena em honra a Nossa Senhora da Conceição, devotada pela família da ex-primeira-dama, senhora De Jesus Moura. Dezenas de devotos da Santa Imaculada participaram, no final da tarde do último sábado, 08, da procissão e missa de encerramento do novenário promovida há décadas na fazenda Caraibinha, localizada há 15 KM de Elesbão Veloso. Por volta das 16h, teve início a procissão e logo após, missa celebrada pelo diácono da Paróquia de Santa Teresinha, Zeca Soares.
Com o tema “Pela intercessão de Nossa Senhora da Conceição, protegei senhor, nossas famílias”, os fiéis acompanharam atenciosamente as profecias do diácono e presidente da celebração. No tocante, vários ensinamentos contidos na bíblia sagrada foram repassados pelo sacerdote, direcionados a todos que estavam presentes assistindo a missa de encerramento de mais um novenário que vem sendo coordenado atualmente pelo filho mais novo de dona De Jesus, o vereador e presidente da Câmara Gonçalo Moura.
                      publicidade

A devota Rosa Macedo falou do sentimento de gratidão pelos trabalhos realizados em prol da Santa Imaculada Conceição e pelo prazer em manter uma tradição que vem de muitos anos e agradeceu a todos os presentes no encontro.
Gonçalo Moura um dos idealizadores do evento falou sobre a responsabilidade para manter a tradição e dar sequencia a festa que é uma tradição deixada pela sua, falecida há mais de uma década.

Devoto de Nossa Senhora da Conceição e também participante ativo do novenário, o marceneiro José Vando, ressaltou sobre o significado do tradicional festejo religioso de Caraibinha.
                      publicidade

Confira imagens do evento abaixo.






























                      publicidade
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu