Homem natural de Quixadá-CE morre em acidente com moto na BR-316 próximo a Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

Um homem, natural de Quixadá-CE morreu em acidente com moto na altura do km-179 da BR-316 por volta das 5h da manhã deste sábado(22 de dezembro). A identidade da vítima até aqui não foi revelada.

Conforme repassado a nossa reportagem por uma moradora das imediações de onde ocorreu o acidente, a vítima teve morte imediata após a moto em que andava colidir violentamente contra uma placa de sinalização do DNIT.

O acidente aconteceu próximo a localidade Tabuleta, zona rural de Valença do Piauí a 15km de Elesbão Veloso. A Polícia Rodoviária Federal-PRF foi acionada e se dirigiu até o local, tendo em vista fazer um apanhado das circunstância do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU também esteve no local e constatou o óbito da vítima, que teve ferimentos graves pelo corpo e a cabeça atingida violentamente.

O corpo foi encaminhado a Valença do Piauí, devendo ser liberado nas próximas horas, tendo em vista o encaminhamento do mesmo para velório e sepultamento em seu estado de origem. VEJA FOTOS






Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu