Confira notícias do esporte em Elesbão Veloso e o giro geral desta terça-feira, 8 de janeiro 2019

Zé da Cruz de Regeneração vai reforçar o Cirino na Copa Cidade 2019 
Por José Loiola Neto/Do departamento de esportes Elesbão News

CONFIRA SUA APOSTA- Resultados de loterias dessa segunda-feira(7/1/2019)

QUINA: CONCURSO 4.869
    06-21-52-67-73
Quina - 5 números acertados
Não houve acertador
Estimativa de prêmio do próximo concurso 08/01/2019 - R$ 2.200.000,00

LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.760
    01-03-04-05-06
    07-12-14-15-16
   18-20-23-24-25
15 acertos
6 apostas ganhadoras, R$ 934.982,29
LAURO DE FREITAS - BA, NOVA PRATA - RS
PASSO FUNDO - RS, JUNDIAÍ - SP
PRAIA GRANDE - SP e CANAL ELETRÔNICO


NACIONAIS E INTERNACIONAIS

>> Palmeiras empresta o atacante Papagaio ao Atlético-MG. Jogador já fez exames e deve ser confirmado a negociação por empréstimo. Jogador renovou contrato com o Verdão por 5 anos. Papagaio estar com a Seleção Brasileiro Sub-20 que se prepara para disputa do Campeonato Sul-Americano.

>> Vasco inicia conversações para ter Alex Teixeira em 2019. Jogador está com 29 anos e tem contrato com o clube chinês.

>> Atendendo a pedido do técnico argentino Jorge Sampaolli, o Santos está decidido a contratar novo goleiro. Vanderlei seguirá como titular, mas o Santos já teria procurado Martin Campana do Independiente-ARG e fez oferta ao Ceará para fechar com Everson.

>> Flamengo divulgou ontem a numeração dos jogadores para a temporada 2019  sem o camisa 9, time está a procura do goleador, outro numero não divulgado foi 27 que deverá ser usado por Bruno Henrique . Unico reforço apresentado pelo Flamengo foi o zagueiro Rodrigo Caio ex-São Paulo que vestirá a camisa 3, Vitinho assumiu a 11 que era de Lucas Paquetá. Fla insiste nas contratações de Dedé e Arrascaeta do Cruzeiro. Time disputará a Copa Flórida nos EUA. Estreia será na quinta, dia 10/1 contra o Ajax-HOL.

>> São Paulo acertou a contratação do meia Hernandes, o Profeta e pode anunciar a qualquer momento a contratação do atacante Alexandre Pato.

>> Brasil tem 13 jogadores entre os 100 mais caros do mundo. O francês Mbapé é o mais caro seguido por  Kane e Neymar, o mais bem colocado entre os brasileiros.

>> Remo apresentou o atacante Mario Sérgio. Em preparação para o estadual, que começará dia 19/1, time fará amistoso em Barcarena, sábado contra o selecionado local. O Remo será dirigido pelo técnico Netão.

>> Paysandu-PA tenta a contratação do meia Thiago Primão falta pouco para o atleta fechar com o bicolor.


FUTEBOL EM ELESBÃO  E ARREDORES

>> No primeiro duelo preparatório para Copa Cidade, no Nogueirão, domingo passado, o Pé do Morro deu vexame e perdeu de virada por 3 a 2 para o GM, do Santa Clara.

>> Visando a disputa da Copa Cidade Bairro de Fátima está agendando amistoso para cidade de São Félix contra uma equipes daquela cidade.

>> Em princípio a Piçarra deve fazer um único amistoso preparatório para Copa Cidade; dia 26 de janeiro, em Passagem Franca-PI.

>> Até o próximo dia 27 de janeiro, o Pé do Morro deverá jogar um novo amistoso, provavelmente contra uma equipe de Barra D´Alcântara ou Francinópolis.

>> O Santa Clara está tentando acertar um amistoso contra uma equipe da cidade de Aroazes. A partida seria disputa no Nogueirão.

>> Caras novas no Pé do Morro para a Copa Cidade 2019. Um dos caras mais dedicados no esporte local Ronaldo Aderbal vestiu e jogou com a camisa do Pé do Morro contra o GM domingo passado. O massagista João Tesouro de Ouro é outra novidade, depois de ter ficado por algum tempo na Rua do Fio ele voltou a trabalhar ao lado de Raimundinho Milito.

>> O bom atacante Washington de Aroazes é um dos reforços da Rua do Fio para a Copa Cidade. O goleiro Rato, de Valença deixou o Comercial para reforçar o Jacaré.

>> Atual diretor de esportes da Ampar, Manoel Jesus Ribeiro de Morais, o Manelão articular a realização da Copa Sub 15 e Sub 17 a partir dos próximo mês.

>> Até a reinauguração, o gramado do Nogueirão precisa de tratos. Olavo Rodrigues, atualmente em Teresina cuidava muito bem daquele gramada. Está fazendo falta!.

>> Quando falamos de Nogueirão, quando lembramos os vigilantes, o mais dedicado, na minha opinião foi o senhor Chico Miguel, aposentado, atualmente com 80 anos de idade.

>> Após passagens por Piçarra e Comercial, Leângelo Moura encontra uma nova casa para Copa Cidade. Vai comandar o Real Cirino. Em contato com nossa reportagem informou os "quatro reforços de fora"; um deles é o meia Zé da Cruz, de Regeneração.

>> Confirmado para 17 de fevereiro a largada do Campeonato Regional do Povoado Bom Princípio em Tanque do Piauí.

>> Em jogo amistoso preparatório para os estaduais do Piauí e Maranhão, Ríver-PI e Moto Clube-MA empataram por 0x0, domingo passado no Albertão.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu