DIREITOS AUTORAIS

header ads

Funcionária da Eletrobras Piauí elogia delegado e PM´s e por recuperar objetos furtados da sua residência em Elesbão Veloso.

Professora Girlene Costa
Por José Loiola Neto

A ex-professora, e atualmente funcionária da Eletrobras Piauí em Várzea Grande, a elesbonense Girlene Costa compareceu procurou nossa reportagem para agradecer ao delegado Paulo Gregório e PM´s por terem recuperado objetos furtados da sua casa localizada no bairro Matias aqui em Elesbão Veloso, durante a noite do último domingo(13/1).

- O que me fez procurar a reportagem foi principalmente para parabenizar ao delegado Paulo Gregório e aos PM´s pela eficiência, visto que houve um arrombamento contra minha residência e furto de alguns bens no domingo e hoje foi recuperado tudo. Eu acho que nós seres humanos tem a mania de julgar e criticar e hoje vim aqui parabenizar a equipe de policiais em nossa cidade pela eficiência e pela maneira que fui tratada. Parabenizo a todos.

Perguntada sobre detalhes do furto, Girlene contou que não se encontrava em casa, havia passado o dia inteiro no interior e ao retornar por volta das 22h se deparou com a casa completamente revirada.

- Levaram um pote com joias, perfumes, hidratantes, sabonetes, documentos pessoais. Eu fiquei horrorizada, é um momento que não desejo para ninguém, a gente fica com medo e inseguro, mas logo fui atendida pelos guardas noturno, que entraram em contato com a delegacia, fui prontamente atendida e logo na mesma noite recuperaram a televisão e hoje os outros bens.

Postar um comentário

0 Comentários