Polícia age rápido, recupera objetos furtados e apreende drogas em residência no Cirino em Elesbão Veloso. Confira detalhes da ação.

AÇÕES DO GPM DE ELESBÃO VELOSO:

Policiais militares deste GPM conjuntamente com a DP deste município, efetuou a recuperação dos objetos furtados que ocorreu no dia 13/01, em que resultou na prisão de ISLA DE SOUSA CASTRO(presa na manhã do dia 14/01) e MARLON DE ARAÚJO OLIVEIRA, sendo que este foi preso em flagrante na tarde de ontem(14/01) e confessou o crime tanto o local onde estavam os objetos da prática delituosa.

POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ


2°CIA/4° BPM VALENÇA *


GPM  ELESBÃO VELOSO


EQUIPE  DE DIA  CB F.Santos e  Sd Vieira


Ocorrência : Receptação e tráfico de drogas


DATA:13/01/2019.


HORA: 23:00 hs


LOCAL: Residência no bairro Cirino.


MATERIAIS  APREENDIDOS: uma tv sony 32 polegadas e 2 invólucros de intorpecente(um de crack e um de cocaína)

Conduzida: Isla de Sousa Castro


HISTÓRICO: 

Após receber ligação através do celular embarcado da VTR informando à respeito de dois arrombamentos ocorridos na cidade, a guarnição de serviço iniciou diligências no sentido de identificar os possíveis autores dos fatos.

Aproximadamente as 23 horas do dia 13/01, surgiu a informação de que a senhora Isla poderia estar dando apoio aos autores do delito, assim, a guarnição se deslocou até a casa da mesma e constatou que esta havia recebido uma televisão SONY 32 polegadas produto dos referidos furtos, foi encontrado ainda após revista na residência da acusada, dois invólucros com entorpecentes(um com substancia análoga a crack e outro com substância análoga a cocaína).

A suspeita admitiu que recebeu a quantia de R$ 20,00 para guardar a Tv e que o entorpecente seria vendido por ela nas proximidades do prostíbulo; assim, a acusada foi conduzida a polícia judiciária para que as providências cabíveis sejam tomadas.



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu