Grupo politico do empresário Evaldo Barbosa marca data de inauguração de calçamento na Chapadinha

O grupo político do empresário Evaldo Barbosa e do vereador Cícero do Cabana, programaram para o próximo dia 09 de fevereiro, a inauguração do calçamento do povoado Chapadinha.

A obra que foi construída através de emenda do deputado João Madson era uma reivindicação antiga dos moradores daquela comunidade que há muito tempo aguardavam pela pavimentação das vias do local. O empresário Evaldo Barbosa, um dos articuladores do apoio politico a João Madson em Elesbão Veloso, destacou a importância da obra e projeta novos investimentos na cidade através do deputado.

“Quando entregamos obras como estas, percebemos a alegria das pessoas, isso é um bem extraordinário. O calçamento acaba a poeira, a lama e, ainda ajuda a evitar a possibilidade de doenças. A pavimentação e o saneamento básico são obras importantíssimas que consideramos uma das prioridades da área de infraestrutura e buscamos isso através do nosso deputado João Madson e buscaremos novos projetos para nossa cidade”, destacou o empresário Evaldo Barbosa..
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu