Inicio da Copa Cidade 2019, independe de cerimonia de inauguração do Nogueirão

Em contato com o prefeito Ronaldo Barbosa na manhã desta quarta-feira (16), a reportagem foi informada que o ponta pé inicial da Copa Cidade 2019 não depende da cerimonia de inauguração da obra, que deve ocorrer com a presença do ex-senador João Vicente Claudino, autor da emenda da realização da reforma. Segundo o prefeito, Ronaldo Barbosa, a Copa Cidade 2019. pode ter inicio antes mesmo da cerimonia de inauguração e que a competição pode iniciar sem nenhum problema.

- Estamos em contato com o João Vicente, que está em viajem, queremos marcar uma data em que ele esteja presente, pois no momento está fora do Brasil, quando ele chegar (ao Piauí), iremos sentar e conversar sobre uma data para inaugurarmos esta obra. De antemão sobre a Copa Cidade, a mesma pode iniciar e prosseguir mesmo antes desta cerimonia de inauguração. O certo é que a competição pode começar e depois poderemos fazer a cerimonia de inauguração. - Afirmou o prefeito Ronaldo Barbosa.

Boatos correram na cidade na manhã desta quarta, dando conta que a competição só teria inicio após o carnaval 2019, 04 de março. Caso a notícia se confirmasse, poderia ser um balde de água gelada nos dirigentes que vem se preparando com amistosos nos últimos e próximos finais de semana.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu