Veja notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta terça-feira, 15 de janeiro 2019

Homem morto a facadas em Novo Oriente

Por: José Loiola Neto/ Do Elesbão News

>> Hoje é TERÇA-FEIRA, 15 de janeiro 2019

>> 15 dias decorridos do ano, faltam 350 dias para 2020/// Século 21, 3º Milênio///// 25º dia do Verão.

>> Aniversário das cidades de Lima Campos - MA, Nova Iguaçu e Paraíba do Sul- RJ, Ouro Velho - PB, Unaí, Ouro Verde de Minas e Piedade de Caratinga - MG, Pilão Arcado - BA e Veranópolis - RS

>> Dia Mundial do Compositor, Dia da Imprensa Filatélica, Dia Nacional do Jogo Limpo e de Combate ao Doping nos Esportes e Dia dos Adultos.

>> Faltam 11 dias para sorteio da Promoção Compra da Sorte da Farmácia Emiliana. 47 dias para o sorteio da promoção Poupança Premiada do Grupo Santa Lúcia. 280º dia da prisão do ex-presidente Lula.

>> Santo do Dia: Amaro

>> Dia do Anjo: ALADIAH, que age contra a raiva, (doença da hidrofobia) bem como contra todo tipo de peste. Ajuda a curar doenças e a ter boa saúde. Faz ter sucesso nos negócios.

>> No Calendário Litúrgico estamos vivendo a 1ª Semana do Tempo Comum

>> Nascer do Sol às 5h44.  Ocaso do sol: às 18h11

>> Lua: MINGUANTE

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em Áries; Sol em Capricórnio.

 
REFLEXÃO- Para você pensar:
“As coisas nos parecem absurdas ou más porque delas só temos um conhecimento parcial e estamos na completa ignorância da ordem e da coerência da natureza como um todo.” ― Baruch Spinoza, foi um dos grandes racionalistas do século XVII dentro da chamada Filosofia Moderna, nasceu na Holanda(1632-1677)


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO-15/1
Dona Evaniza do Bar da Hora
Santídia Neta-44 anos
Lurdinha Elias-50 anos
Amparo Bezerra-62 anos
Leonardo Monteiro-23 anos
Ricardo Aguiar26 anos
Manoel Lopes54 anos
Carlos Sousa- 43 anos

 
NOTÍCIAS DE ELESBÃO E ARREDORES

>> Polícia recupera objetos furtados e apreende drogas em residência no bairro Cirino; acusados foram detidos.

>> Homem assassinado a golpes de faca na localidade Brejinho, zona rural de Novo Oriente, durante a madrugada dessa terça-feira.

>> Funcionária da Eletrobras Piauí faz elogios ao delegado Paulo Gregório e equipe por recuperar bens furtados no Matias, no último domingo.

>> Em tempo: Domingo último, dia 13/1 completou oito anos da morte do pedreiro elesbonense Reginaldo, o Naldo, em acidente com moto, em Teresina.

>> Em contato com nossa reportagem, hoje pela manhã, o secretário Jorge Lopes informou que foram consertados os sinais das TVs Clube e Meio Norte. Por outro lado, a Antena 10 segue fora do ar por conta da falta de uma peça, cuja reposição só pode ser feita pela equipes técnica da emissora.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu