Deputado João Madison inaugura calçamento na Chapadinha e destaca importância da conquista

João Madison em discurso no povoado Chapadinha, zona rural de Elesbão Veloso (Foto: Cícero Loiola)

Participando no último sábado (09), de inauguração do calçamento do povoado Chapadinha, zona rual de Elesbão Veloso, o deputado estadual João Madison, autor da emenda destinada para investimento, destacou a importância da conquista e enalteceu a felicidade dos moradores pela conquista do feito.

- Não somente aqui na Chapadinha, mas temos outros municípios que fazemos a mesma coisa que estamos fazendo, aqui hoje, mas muitas dessas comunidades não tem a vontade para que as coisas aconteçam como estou vendo aqui na comunidade Chapadinha, a alegria estampada no rosto de cada um por esse calçamento, isso vai diminuir a mortalidade infantil, vai ter a mobilidade urbana, vai melhorar o trafego. - destacou Madison.

O deputado declarou que o investimento é importante, mas destacou que é precisa fazer ainda mais pela comunidade, mas que a vontade de fazer as vezes esbarra em empecilhos, como a falta de recursos por parte dos governos.

- É o começo da melhoria desta área dessa comunidade, sabemos que precisamos fazer mais, mas muitas vezes não somente a vontade é resolve, pois esbarra na falta de recursos para investimento. Porque o estado do Piauí é um estado carente e nos trabalhamos muitas vezes com aquilo que sobra do que se paga a folha de pagamento, do investimento da saúde e sabemos que não é o melhor, mas é aquilo que se pode fazer, a segurança pública a educação, eu sei que não é fácil. -

O deputado falou ainda sobre o grande êxodo de piauienses para o sudeste do país e afirmou que a situação devida as crises que o país vem atravessando nos últimos, mas afirmou que todos os brasileiros devem torcer para que o novo governo dê certo.

- Sabemos que a maioria dos jovens, vão para São Paulo, Brasília, porque falta emprego, porque falta industrias para que essas pessoas, possam estar trabalhando. Não é má vontade do prefeito Ronaldo, não é má vontade do governador Wellington Dias e não é má vontade do deputado João Madison é porque estamos passando por uma crise, e essa crise é uma crise econômica, uma crise social e uma crise financeira. Nos estamos com quatro anos que o Brasil não cresce, menos ou pouco mais de um 1%, muito pouco, por aquilo que nós podemos ser, nós podemos ser uma nação bem melhor, nós precisamos trabalhar na área da educação, pra fazermos o Brasil crescer, precisamos torcer para que esse atual governo possa dar certo. Precisamos torcer para que o Ronaldo faça mais e precisamos ter fé em deus e acima de tudo em nós para que possamos melhorar a qualidade nossa vida. - encerrou Madison.





 











Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu