Evaldo Barbosa elogia Cícero do Cabana e alfineta desafeto político

Empresário Evaldo Barbosa ao lado do deputado João Madison na comunidade Chapadinha (Foto: Cícero Loiola)
Empolgado com a inauguração do calçamento do povoado Chapadinha, o empresário e articulador politico Evaldo Barbosa, teceu elogios ao deputado João Madison, autor da emenda da pavimentação de 1,2 KM naquela comunidade e ao diretor do CCPCR, Leonardo Sobral, na ocasião o empresário declarou que a ida de Léo Sobral para uma secretaria do estado fortalecerá Elesbão Veloso e mais conquistas poderão ser alcançadas.

- Queira agradecer ao deputado João Madison, sobre essa obra que ele colocou essa emenda para construção dessa obra e queria agradecer ao nosso amigo, Léo Sobral e venha rezando todos os dias para que nosso amigo, Léo Sobral possa assumir uma secretaria de estado e acredito que ele será secretária, vai ser muito bom para Elesbão Veloso, para esse povoado Chapadinha e Santa Helena. Iremos tentar fazer uma praça na Santa Helena, e com o Léo na secretaria vai ser ótimo para a Chapadinha.

Evaldo cutucou ainda um desafeto político, que segundo ele vinha desdenhado da construção da obra, para o empresário é inaceitável que alguém que mora na localidade torça para que as coisas não deem certo.

- Tem umas coisas que a gente fica triste, pois tem gente aqui da comunidade que dizia que esse calçamento não viria, que era mentira, depois que ele viu que o calçamento tava construindo, saiu dizendo aí, que seria inaugurado no dia de são nunca. Uma pessoa da comunidade ficar com um pensamento desses, ele tem mais é que incentivar pra trazer coisas para a Chapadinha e não sair de casa em casa dizendo que esse calçamento não viria, que não iria ter inauguração que era só mentira, fofoca.

Evaldo elogiou ainda a forma como Cícero e sua esposa, Dorinha Pereira, tratam as comunidades Santa Helena e Chapadinha, para o empresário muito dificilmente uma outra pessoa possa representar tão bem essas comunidades.

- Mas o Cícero trouxe é um reconhecimento do deputado para com o Cícero, e é uma das comunidades onde o Cícero tem mais apoio político é aqui. Convivo com o Cícero há muito tempo, já é a segunda ou terceira eleição que voto nele, eu nunca vi uma pessoa que é politico se dedicar tanto há uma comunidade como a Dorinha e o Cícero ao povo da Santa e da Chapadinha. Eu nunca vi uma dupla prestar tanta assistência ao povo da Chapadinha como a Dorinha e o Cícero eu desconheço se existe outros. Eu acho muito difícil o povo da Chapadinha encontrar uma pessoa que represente melhor que o Cícero do Cabana e a Dorinha. -
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu