Elesbonense viaja mais de 3 mil km de moto até São Paulo


O elesbonense Agnaldo da Silva Alves "Agnaldo do Cabeça Branca", também conhecido como o Rei do Celular, inicio na manhã desta terça-feira (12), mais uma de suas aventuras pelo Brasil afora. O mesmo faz neste momento a trajetória Piauí/São Paulo em cima de sua moto Pop/100.

Para Agnaldo a adrenalina e vontade de conhecer novos lugares e pessoas é a principal fonte de inspiração para uma aventura como essa, segundo ele o trajeto deve ser concluido em cinco dias, a volta esta programada por avião.

- Fui de outra vez essa viajem, onde muitas pessoas me ajudaram, mas agora estou realizado e vou enfrentar de Elesbão Veloso até a cidade de São Paulo, pois da última vez fui até Uberlandia de carona em um caminhão, desta vez farei o trajeto completo e sem pressa de chegar. Creio que no mais tardar domingo (17) esteja em São Paulo, pois não tenho tanta pressa para chegar, quero curtir mais essa aventura em minha vida. Sempre viajo a São Paulo e resolvi levar essa motocicleta para ficar lá, para quando chegar lá, tenha um transporte para me locomover, voltarei dia 23 de avião. - declarou Agnaldo.





Reactions

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Que Deus lhe acompanhe,vc nesta aventura.

    ResponderExcluir
  2. E uma aventura e tanto que Deus te proteja nesse longa estrada

    ResponderExcluir
  3. Espírito aventureiro...
    Viajar é viver...
    Te admiro por sua determinação.... espero que esteja bem e que faça uma boa viagem....curta a paisagens e viva intensamente cada km...
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  4. Desejo a vc toda sorte de bênção,aproveite bastante todos os momentos, mande foto,vc é um guerreiro muito corajoso.Deus te proteja . Seja feliz.

    ResponderExcluir

Close Menu