FOTOS: Manelão reúne patrocinadores do Cinquentão em almoço e recebe apoio do prefeito Ronaldo Barbosa para os próximos torneios; gestor municipal confirma para 11/5 jogo festivo no Nogueirão.


Por José Loiola Neto/Esporte Local

Neste domingo(24 de fevereiro), o atual diretor do Departamento de Esporte e Arbitragem do Médio Parnaíba-DEAMP, o elesbonense Manoel Jesus Ribeiro de Morais, o Manelão, radicado em Barro Duro desde o final de 1997, reuniu durante almoço na pousada dos amigos Evilázio e Lucidinha no bairro Várzea Alegre, alguns dos patrocinadores da Seleção Cinquentão de Elesbão Veloso, campeã da 4ª Copa Cinquentão do Médio Parnaíba, após vitória maiúscula por 4 a 1 ante Água Branca em partida disputada no Estádio Municipal de Barro Duro em 15 de dezembro do ano passado, motivo de muita festa e reconhecimento à equipe comandada pelo experiente Albércio Moura, ausente ao encontro de ontem.

Procurando uma forma justa para brindar os parceiros/patrocinadores da Seleção Cinquentão de Elesbão Veloso ao longo do torneio realizado ano passado, Manelão, um dos articuladores para que a equipe de fato participasse da competição idealizou o evento deste domingo para confraternizar, agradecer e renovar a parceria para este ano.

Importa lembrar os patrocinadores da equipe: Arnaldo Barbosa(Grupo Santa Lúcia); Antônio Sorriso(Tonho Motos), Ronaldo Aderbal, Branco(Auto Peças O Branco), Neca e Ze Cilidona(Loja do Povo), Cícero Informática(Marko Informática), Cícero Barreto, Farmácia Emiliana(Emialiana e Joãozinho), Zé Maria(Ideal Motos), Didi Loiola(E & M Contabilidade) e Ronaldo Barbosa(prefeito de Elesbão Veloso).

Compareceram ao almoço, o prefeito Ronaldo Barbosa, Antônio Sorriso, Zé Cilidona, Zé Maria, Ronaldo Aderbal, estes acompanhados de suas esposas e filhos; ainda passaram por lá para degustar o almoço e posar para foto oficial dos patrocinadores os empresários Arnaldo Barbosa e Joãozinho Emiliana e Nequinha da Loja do Povo.

Uma recepção muito bacana de Manelão que se fazia acompanhado da esposa Dolores e da filha. Evento proveitoso e oportuno para discutir os prós e contra da conquista do torneio do ano passado e projetar o campeonato de Cinquentão desse ano, cuja decisão, o prefeito confirmou que será no estádio Nogueirão, independente de a seleção local chegar a final.VEJA FOTOS

















Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu