Ronaldo Aderbal: Um entusiasta do futebol local confirma quarentões em torneio


Por José Loiola Neto/Esporte Local

Durante o almoço oferecido neste último domingo, Ronaldo Alves ou Ronaldo Aderbal, veterano do futebol e um dos principais entusiastas e apoiadores, acumulando passagens por várias equipes como jogador e dirigente, dentre as quais Rua do Fio, Cirino e Pé do Morro, onde se encontra atualmente, integrando o grupo que disputa a Copa Cidade, ele confirmou a participação do Fênix/Elesbão Veloso em mais uma edição da Copa Quarentões do Médio Parnaíba, torneio em que Elesbão Veloso esteve próximo de conquistar, porém, talvez por falta de planejamento o time tem ficado no "quase", contudo para a edição desse ano os preparativos fora de campo já teve início, e ele Ronaldo Aderbal que já disputou outros campeonatos da categoria vestindo as camisetas do time do Capitinha de Barro Duro e da Seleção de Miguel Leão será auxiliar  técnico e jogador. O time será dirigido por Valdemr Machado da Silva, o Biguelê, craque do nosso futebol nas décadas de 1980 e 90. A Copa dos Quarentões do Médio Parnaíba terá início no último final de semana de março.

Em conversa com a reportagem do Esporte Local/Elesbão News, Ronaldo disse que achou positivo a o trabalho da comissão técnica do Cinquentão durante o ano passado, e o empenho do grupo foi a base para a conquista do torneio, as boas práticas, destaca Ronaldo Aderbal precisam ser copiadas pelo Quarentões, que almeja o título, depois de participações frustradas.

- Nas edições anteriores só batemos na trave, caímos sempre nas semifinais, acho que se tivermos a mesma organização do Cinquentão, podemos conquistar o título no Quarentões, dessa forma, gostaria de pedir que continuemos com o mesmo trabalho porque acho que se agirmos dessa maneira crescerão as chances da gente ganhar. Peço o empenho de todos durante o campeonato.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu