Manelão demonstra alegria por dispor do apoio do prefeito Ronaldo Barbosa

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Manelão demonstra alegria por dispor do apoio do prefeito Ronaldo Barbosa


Por José Loiola Neto/Esporte Local

Em conversa com nossa reportagem Manelão disse que a ideia da realização do evento surgiu depois de uma conversa com seu compadre Ronaldo Aderbal, figura que não mede esforços para ver Elesbão Veloso participando de campeonatos como a Copa Cinquentão, prova disto é que Ronaldo inscreveu por conta própria o Fênix na Copa Quarentões em pelo menos duas oportunidades.

Ao discursar aos que se faziam presente ao almoço, Manelão enalteceu e citou o nome de todos os colaboradores e enfatizou o apoio incondicional do prefeito Ronaldo Barbosa, segundo ele um "baluarte", haja vista que o gestor pagou inscrição, arcou com pagamento de atletas de fora e disponibilizou transporte com vistas todas as partidas disputadas pelo escrete elesbonense. Após tecer tal consideração, de posse de uma planilha que detalhava os ganhos e gastos da seleção de Cinquentão de Elesbão Veloso, Manelão procedeu com a prestação de contas.

- Numa situação em que tem dinheiro é complicado porque há pessoas que acham que o dinheiro está sobrando e não é bem assim. Nos dias atuais é difícil, não dá mais para uma prefeitura colocar sozinha um time, é melhor ela dá o apoio, e os responsáveis ir em em busca de apoio, eu fiz isso em 2017 e repeti em 2018, mesmo assim algumas pessoas ao saberem que o Ronaldo estava apoiando teve alguns que quiseram pedir dinheiro, e isso não funciona.

Manelão tratou de frisar que fez convite a Albércio Moura, treinador campeão com a Seleção Cinquentão e este não compareceu, bem como Lourival e Luis Artur, que integravam a diretoria e não foram ao almoço.

- Acho que eles devem ter tido um motivo para não vir. Por outro lado, eu gostaria de agradecer a quem veio e que ajudaram a seleção porque sem o apoio de cada um seria difícil, sem apoio não funciona.

O atual diretor do DEAMP revelou que o almoço foi oferecido aos colaboradores devido a sobra de recursos após quitação de débitos contraídos ao longo do campeonato que foi disputado do período de 4 de novembro a 15 de dezembro do ano passado.

- Sobrou ao todo R$ 528,00 para a gente pagar o almoço, cerveja e o que mais for consumido, é uma maneira da gente agraciar a quem nos ajudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário