Manelão se diz satisfeito por realizar a I Copinha de Base Sub 15/17 do Médio Parnaíba

Manelão em entrevista a este repórter

Por José Loiola Neto

Ao estabelecer contato com nossa reportagem nessa segunda-feira(18 de fevereiro), o atual diretor de esporte do Departamento de Esportes e Arbitragem do Médio Parnaíba-DEAMP, o desportista Manoel de Jesus Ribeiro de Morais se mostrou radiante dado o fato de estar promovendo mais um campeonato exclusivo, desta feita um torneio que contempla a garotos com idade entre 15 e 17 anos, haja vista que teve início nesse final de semana, a 1ª Copinha de Base Sub-15 e Sub-17 do Médio Parnaíba. Ao elesbaonews, Manelão relatou as razões que o deixaram gratificado.

- Nesse final de semana, sábado e domingo fui ovacionado por autoridades, pais de crianças, vi muita alegria no semblante de pais, técnicos de equipes, nos meninos que estão participando, isso é muito bom. Sinceramente se eu soubesse que haveria uma repercussão dessas essa Copinha seria a primeira competição organizada por mim ao longo da minha história como promotor de evento esportivo.

Manelão disse ter ficado bastante emocionado mediante o reconhecimento e carinho recebido por parte das pessoas, sobretudo dos garotos que ora participam do torneio. O diretor destacou que foi tamanha a movimentação no Médio Parnaiba nesse final de semana, motivado pela primeira rodada da Copinha de Base.

- isso é bom porque prova que os meninos absorveram nossa ideia, tanto que quando chego em algum lugar eles dizem que serão campeões, outros dizem que querem um prêmio.

A Copinha de Base também prima pelo trabalho social e de imediato já contabiliza conquista, prova disto é que dois atletas da Seleção de Franciscos Aires que nos últimos anos estavam fora da escola acabam de retomar os estudos.

- Dessa maneira a gente consegue alcançar objetivos, sendo que nossa meta não é apenas o futebol, mas prepará-los para a vida, e graças a Deus que em princípio deu tudo certo.
Reactions

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Parabéns à diretoria DEAMP,estão formando. cidadãos para o futuro

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar por essa iniciativa, é um enccentivo muito grande p todos os jovens,que mais pessoas possam ver que esse trabalho é muito importante para todos nossos jovens, e possa ajudar cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. Esse é um trabalho muito bom, tomara que seja o primeiro de muitos, não podemos parar, esses jovens prencisao dessa atenção, que mais pessoas possam ajudar nesse belicismo trabalho parabéns

    ResponderExcluir

Close Menu