Técnico do Tiradentes-CE Sub-15/17 Aníbal César avalia "peneira" em Elesbão Veloso.

Aníbal César é técnico do Tiradentes-CE Sub-15/17

Por José Loiola Neto/Esporte Local

Conversamos com Aníbal César, treinador do Tiradentes de Fortaleza Sub-15/17, durante sua vinda a Elesbão Veloso, sábado passado(23 de fevereiro), oportunidade que atendendo a convite de Marcone Alves, o Billy da Escolinha M.A esteve no Nogueirão numa famosa "peneira" analisando garotos que possivelmente poderão num futuro próximo serem aproveitados pelo time cearense com vistas a disputas de torneios em terras cearenses.

Ao Esporte Local/Elesbão News, Aníbal César considerou satisfatório os trabalhos e disse que é meta do Tiradentes formar uma equipe profissional composta em sua maioria por jovens de até 23 anos, dessa maneira, os meninos nascidos em 1999, 2000 e 2001 e que participaram das atividades em Elesbão Veloso poderão ganhar uma chance, mas lembrou que a prioridade era observar garotos nascidos em 2002 e 2004.

- Vamos tentar formar um time forte para participar da Copinha(Copa SP 2020) para representar bem não apenas o Tiradentes, mas o estado do Ceará; mas antes queremos ser campeão cearense Sub-17.

Indagado sobre a estrutura que o Tiradentes oferece para os garotos, Aníbal César lembrou que o time pertence a PM, atualmente tem como presidente o Capitão Marcos, o time possui dois campos de futebol, dois alojamentos que serve ao time profissional e alguns do Sub-20. No momento, o tigrão da PM vem pleiteando uma reforma no alojamento da base, e recordou que atualmente o clube possui 28 atletas alojados.

- Após o carnaval, oito garotos irão para São Paulo; cinco vão fazer testes no Santos e outros no Corinthians.

Recentemente, o Tiradentes de Fortaleza fez uma peneira em Natal-RN, e lá foi aproveitado o garoto João Lucas(nascido em 2005), e que irão se apresentar ao Corinthians.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu