MAIS UM PASSEIO: Com 4 do "El Matador" Jailson Piçarra vai a forra contra a Escolinha MA goleia e encaminha classificação na Copa Cidade de Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto/Copa Cidade 2019

Em duelo pelo Grupo-B da Copa Cidade de Elesbão Veloso, domingo último(17/3) à tarde no Nogueirão, sem maiores dificuldades, a Piçarra, que tem até aqui apresentado o melhor futebol no torneio fez nova vítima-- a Escolinha MA, e ao final de 90 minutos vitória maiúscula por 6 a 1 dos comandados de Eduardo Welton sobre o time dirigido pelo professor Marcone Alves, o Billy.

A exemplo da estreia contra o modesto Villa Real, quando anotou 5 gols, mais uma vez o atacante Jailson esteve numa tarde inspirada, marcou 4 gols que serviram para consolidar o seu posto de atual artilheiro do campeonato agora com 9 gols. Os outros tentos da Piçarra, que vem sendo chamada de "Tsunami da Copa Cidade" foram assinalados por Reis e Léo Capim Pubo. Crew cobrando pênalti no começo da etapa complementar fez o de honra para a Escolinha.

A vitória da Piçarra foi construida na primeira etapa, quando saiu vencedora por 4 a 0. A Escolinha que atuou desfalcada de Barrão e do goleiro Camilo não suportou a pressão e o poderio ofensivo da Piçarra, que contou com o entrosamento perceptível da dupla Jailson e Reis. A tarde quente no Nogueirão pôs em situação dificíl os dois times, forçando a parada técnica para devida hidratação dos atletas.

Logo no começo da segunda etapa, aos 5, a Escolinha diminuiu em cobrança de pênalti convertido por Crew. Quando se imaginava que poderia haver reação do time de Marcone Alves, a Piçarra marcou mais dois, sacramentando a vitória, chegando a seis pontos e praticamente encaminhando a classificação no grupo-B. A Escolinha estacionou no ponto ganho na estreia contra o Bairro de Fátima.

O jogo teve arbitragem de Ozanan Lima, bandeiradas de Adonias Oliveira e Lindomar Soares. Renda superior a R$ 1.400,00 para quase 500 pagantes. A Piçarra volata a campo no dia 30 de março para jogo contra o Santa Clara, enquanto a Escolinha MA busca reabilitação e sonho com a classificação no duelo diante o Villa Real no dia seguinte.


FICHA TÉCNICA

PIÇARRA 6 X 1 ESCOLINHA MA
 

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso 2019-Grupo B
 

Local: Estádio Nogueirão, em Elesbão Veloso-PI
 

Data-dia-hora: 17 de março 2019- sábado- 15h45
 

Árbitro: Ozanan Lima
 

Assistentes: Lindomar Soares e Adonias Oliveira
 

Gols: Jailson-4, Reis e Léo Capim Pubo(PIÇARRA); Crew(ESCOLINHA MA)
 

Renda-público: R$ 1.410,00 PARA 470 pagantes.
 

Cartões amarelos: Wanderson e Tássio(ESCOLINHA MA); Lucão e Léo Capim Pubo(PIÇARRA).
 

PIÇARRA: Gustavo; Alexandre, Dedé, Cassinho Alta Vista e Wando; Lelê(Lucão), Gutem(Douglas), Ronny e Joãozinho; Reis(Léo Capim Pubo) e Jailson(Italo). Técnico: Eduardo Welton Cavalcante.
 

ESCOLINHA MA: Adão; Dácio(João de Deus), Wanderson(Bruno), Tonho e Chaguinha(Erick); Rani, Carlinhos, Luis Fábio(Lucas) e Tássio; Paulinho(Alexandro) e Crew. Técnico: Marcone da Silva Alves(Billy)




Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu